Tenho mais 10 capítulos prontos mas não sei quando vou postar...
Quando as meninas chegaram na empresa Sofi ignorou Tay a mesma achou estranho mas logo lembrou que ele já devia saber que ela iria com Liam a festa. Ele estava chateado mas a culpa daquela situação era toda dele que não conseguia admitir um relacionamento sério, por mais que gostasse dele Tay se recusava a ter uma relação aberta.
Camila para variar viu que biskendall tentou abraçar Lorenzo que desviou da mesma aquilo a deixou admirada. Os dois entraram na sala de Lorenzo e Camila começou a trabalhar, mas não estava conseguindo se concentrar pois as horas passavam e o encontro de Lorenzo com Austin se aproximava.
Lorenzo reparou que Camila o olhava de forma estranha e resolveu falar.
Lorenzo: Porque fica me olhando tanto Camila? – Ela se assustou ao ouvir a voz dele mas falou.
Camila: Porque esta quase chegando a hora da sua reunião com seu inimigo e não entendo como esta tão calmo. – Lorenzo sorriu ao perceber que ela se preocupava com ele de alguma foram.
Lorenzo: Vero vai estar lá um pouco longe pois tem medo que seja uma emboscada. – ela suspirou aliviada.
Camila: Que bom ele tem juízo.
Camila conseguiu fazer seu trabalho e quando percebeu Lorenzo já estava saindo para se encontrar com Austin fazendo ela sentir uma pequena dor no peito. Ele saiu sem ao menos se despedir e então ela pegou sua bolsa e saiu correndo até a garagem. Vero estava quase saindo com o carro quando Camila abriu a porta e entro o deixando espantado.
Vero: O que pensa que está fazendo Camila? – Ela o olhou séria.
Camila: Eu vou com você e ande logo ou vai perder de vista o carro de Lorenzo. – ele obedeceu e arrancou.
Vero: Eu juro que tento entender você e Lorenzo mas eu simplesmente não consigo.
Camila não falou nada pois prestava atenção no carro do marido para não o perder de vista. Logo chegaram no local marcado e Vero parou um pouco longe, Austin já estava no lugar e Lorenzo não resistiu e lhe deu um dos seus melhores sorrisos irônicos.
Lorenzo: Aqui estou Austin, agora me diz porque marcou essa reunião?
Austin: Você sabe Jauregui. Quando foi recupera seu carregamento de armas levou coisas que não devia. – ele estava sério.
Lorenzo: Verdade. Eu achei que devia ser compensado pois tive atrasar um entrega por sua causa. – Austin o olhava com ódio.
Austin: Nas próximas semanas irei fazer um negócio de milhões e te chamei aqui para avisar que se tentar me prejudicar terá que aguentar as consequências. – Lorenzo começou a gargalhar.
Lorenzo: Que consequências seriam essas? – Ele o desafiou e desta vez foi Austin que riu.
Austin: Você poderia receber alguns cadáveres na sua porta. Mas precisamente 4 Taylor, Lucia, a pequena Alyce e Camila. – Lorenzo o olhou com muito ódio.
Lorenzo: Tente encostar em alguma delas que eu mesmo te mato com minhas próprias mãos.
Austin: Ou eu poderia poupar tempo e acabar com tudo agora. – Lorenzo o olhou sem entender e Austin sacou uma arma apontando para sua cabeça.
Camila estava achando que a conversa entre Austin e Lorenzo estava demorando muito por isso aproveitou que Vero estava distraída e pegou uma arma que estava no banco de trás e saiu do carro em direção a Lorenzo. Vero quando viu bateu no volante, ele não podia ir atrás dela pois poderia ser uma armadilha, ele não podia fazer nada a não ser esperar e foi o que fez. Quando Camila chegou perto viu que Austin apontava uma arma para Lorenzo e logo se pôs a agir. Austin sorria mas seu sorriso logo morreu ao ouvir uma voz atrás dele.
Camila: Eu não teria tanta certeza. – Lorenzo ficou pasmo ao ver Camila atrás de Lorenzo apontando uma arma para o mesmo. Ela se aproximou mais e Austin vou quem era.
Austin: Ora, Ora, ora....por esta eu não esperava. Você devia abaixar ela arma pois pode e se machucar. – Lorenzo também tinha tinham receio que ela se machucasse mais cama apenas sorriu e disparou. Ela falhou de propósito.
Camila: Este foi para ver que eu sei atirar, o próximo pode apostar que vai se em você. – Lorenzo sorriu e caminhou para perto de Camila.
Os dois trocaram um olhar cúmplice e Austin percebeu que estava em desvantagem por isso abaixou a arma.
Austin: Tudo bem Jauregui você venceu desta vez mas graças a sua esposa.
Lorenzo: É melhor você ir e não ter mais no nosso caminho. – Austin ia saindo mas Camila o parou.
Camila: A próxima vez que ameaçar minha filha ou qualquer outra pessoa da minha família pode apostar que eu atiro bem no meio da sua testa.
Austin foi embora furioso por ter perdido a batalha e Lorenzo olhava Camila com admiração.
Lorenzo: Como veio parar aqui? – Ele perguntou.
Camila: Obriguei Vero a me trazer com ele. Como estava demorando muito aproveitei que ele estava distraído e vim até aqui ver o que estava acontecendo .
Lorenzo: Você acabou de salvar minha vida. – ele sorriu.
Camila: Não deixaria minha filha sem um pai.
Lorenzo deu um sorriso safado para Camila e a puxou para um beijo selvagem, Camila correspondeu na hora estava aliviada por ele estar bem. Os dois pararam o beijo e se olharam, eles iriam mais alguma mas Vero apareceu.
Vero: Estou interrompendo algo? – perguntou sem graça.
Camila: Não mas poderia ter paradeiro mais cedo. Não ouviu o disparo que eu dei? – Ela estava irritada.
Lorenzo: Se Camila não tivesse aparecido agora eu estaria morto. Ótimo vigia você. – Diz irônico.
Vero: Fiquem calmos. Eu só não apareci antes porque estava me certificando que não havia homens do Austin espalhados por aqui.
Lorenzo: Tudo bem mas agora vamos embora. Camila você volta comigo.
Camila apenas assentiu e os dois caminharam até o carro dele entrando no mesmo. Dentro do carro Lorenzo encarava Camila e ela se voltou para ele.
Camila: O que foi Lorenzo?
Lorenzo: Onde aprendeu atirar? – Ele estava surpreso com a pontaria dela.
Camila: Aprendi com Brad. Keana uma vez foi assaltada e ele acenou nos ensinando a atirar.
Lorenzo: Obrigado. – Camila o olhou e riu.
Camila: O que foi que disse? – Lorenzo revirou os olhos.
Lorenzo: Eu estou agradecendo por ter me salvado. – Camila sorriu.
Camila: Tudo bem.
Lorenzo arrancou com o carro e segui para a mansão Jauregui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira Dele
FanficLauren Jauregui filha de Clara e Michel Jauregui donos da Jauregui Emprise e também da máfia Jauregui, quando criança Lauren sofre muito na escola por ser diferente das outras meninas. Ela nasceu intersexual, aos 12 anos não aguentando mais toda a h...