capítulo

520 20 35
                                    

Se tiver 10 comentários eu posto mais um hj é se der mais eu posto 3 amanhã...
    Estávamos todos sentados na mesa , Lauren está sentada do meu lado . Enquanto Lucy está de frente para Veronica conversando alguma coisa com ela , eu não me interesso em saber o que é.  A comida cheira bem , eu não sei o que é,  Mas parece bastante apetitosa .
  Lauren coloca a mão em meu joelho,  seus dedos deslizam para minha coxa.  Eu respiro fundo,  tentando não gritar pra ela tirar essa maldita mão do meu corpo. Eu não grito , nem peço para ela tirar , não posso fazer isso  , não mais . Talvez me julguem pelo o que estou fazendo , mas não tenho outra opção.  Se coloquem no meu lugar , não posso ser egoísta com minha mãe.  Eu faço tudo por ela , até mesmo me deitar com um criminoso.
- Eu terminei , vou para meu quarto – anúncio, antes de me levantar .
  - Tudo bem, querida . Eu irei lá daqui a pouco,  Me espere , ok?
  Eu coloco uma mecha solta do meu cabelo atrás da orelha olho pra ele um pouco triste e balanço a cabeça,  concordando. Afinal , eu não teria escolha .
  - Tudo bem – Eu tento soar forte , como se não ligasse para isso, Mas era impossível. 
  Saio da sala , mas não antes de escutar Vero falar ;   - O que você fez com ela ?
Tudo , Vero. Sussurro apenas para mim .
Entro no quarto,  Não fecho a porta , até mesmo porque não tenho a chave. Com um pouco de dificuldade , eu consigo tirar o vestido.  Ele desliza pelo meu corpo e vai no chão,  tiro o salto e procuro alguma roupa confortável para dormir .
A porta se abre e me viro rapidamente , encontrando Lauren sorrindo de lado encostada na porta .
   - Não era essa visão que eu esperava ver , Mas....devo admiti que foi melhor que imaginava-  diz
Eu respiro com dificuldades.  Estou apenas de lingerie olho para os lados e vejo uma toalha . Eu ando – quase corri – até ela .
    - Não se cubra . Não quero que se esconda de mim .
Eu não moço um músculo.  Fico parada perto da cadeira,  Onde estava a toalha . Ele caminha até mim . Eu abaixo a cabeça, algumas lágrimas se formam , Eu respiro fundo,  Não quero chorar em sua frente . Estou com medo do está preste prestes a acontecer.
- Olhe pra mim  - Ele coloca a mão em meu queixo , inclinando meu rosto para cima , para olhar bem no seu rosto.
- Por favor .....- eu sussurro tão baixo , que talvez ele nem tenha escutado,  por isso falo de novo . – Por favor , não faz isso
  - Não vai ser tão ruim assim , vai ser maravilhoso. Afinal quem garante que não vai ser bom ? – perguntou,  passando a mão pelo meu rosto
- Você .. – digo
   - hum..isso Não parece não ser bom . Mas você não tem opção Camila,  você sabe disso – diz dando beijos em meu pescoço  - Tenho que te contar um coisa . Eu sou intersexual – Fala me deixando surpresa
   - V-você tem um pênis?  - pergunto em choque,  já tinha ouvido falar de pessoas assim mas nunca achei que encontraria uma.
  - Sim – diz simples voltando com os beijos – Só te falei porque de agora em diante teremos uma relação.
  - Sei , mas antes que faça  o que está planejando,  Eu quero deixar claro que assim que acabar , quero que saia do quarto.  Eu não vou dormi na mesma cama que você.
- Tudo bem , vamos logo para o que importa .
  Suas mãos vão para o elástico da minha calcinha.  Estou com medo,  E é  claro que  eu deveria ter . Não era assim que eu imaginava minha primeira vez . Meus pensamentos são cortados pela sensação de seus beijos molhados e quentes. Eu não consigo pensar em anos nada , não poderia , eu teria que mostra a ele que eu me entregaria por inteira e uma parte de mim queria isso . Eu tinha que ganhar sua confiança . Ele continuava com sua tortura lenta , suas mãos trabalhavam em  meu corpo sem parar .
Mesmo com medo , a sensação de leveza , prazer,  era uma coisa que eu não conseguia decifrar . Isso me fazia delirar e ao mesmo tempo morrer de medo .
   As sensações eram múltiplas mas será mesmo que era isso o que eu queria ? Sim era , minha mãe precisava de ajuda 
Lauren beija meu pescoço,  aperta cada vez mais forte minhas coxas,  cintura ,meus seios me marcando como se fosse dele . E eu era . Meus olhos estão fechados,  Eu queria me entregar as sensações.  Era prazeroso,  E Lauren era quente . Mesmo ela sendo uma criminosa , ela era quente , sedutora , qualquer mulher cairia aos seus pés,  menos eu . Meu corpo está em chama, agarro os braços musculosos dela e é um gemendo escapa dos meus lábios.
  O prazer invade meu corpo ao sentir ela beijar cada parte do meu corpo , como ela consegue fazer isso ? ( E Lauren Jauregui minha querida ela consegue tudo ) .
Arranjo suas costas com força.
  - Acaba logo com is-so logo – digo , mesmo querendo que ele continue . Eu não sei o que está acontecendo comigo , mas nunca senti algo tão.... gostoso , prazeroso
  - Isso mesmo que quer ? Oh você é tão gostosa . – diz no pé do meu ouvido , eu me arrepio toda . Como não se arrepiar ? Sua voz era quente , rouca .
Sinto Lauren abrir mais minhas pernas .
Meu Deus   o medo novamente tona conta do meu corpo,  meus olhos mesmo fechados ardem querendo chorar.  “ Calma Camila! “ penso comigo mesma .
  Sinto ela beijar o interior de minha coxa então sinto como se tivesse sido usada pra outra dimensão,  sua língua mergulha em minha intimidade.  Eu agarro seus cabelos  com força,  Não consigo controlar .
   Lauren vai subindo seus beijos até chegar em minha boca e volta a me beijar , sinto meu próprio gosto , isso é estranho mas é bom .
  Ela se levanta para tira suas roupas.  Quando vejo seu membro  é enorme não sei como aguentarei aquilo tudo logo de primeira. Ela volta pra cima de mim e volta a me beijar e vai se encachando no meio de minhas pernas. Quando nossa intimidades se encostam gemo baixinho .
Ela se posiciona em minha entrando e me penetra de vagar, sinto uma dor insuportável mas nada que eu não possa suportar , a cada estocada que ela dava parecia que já me rasgar ao meio , minha intimidade ardia. Doeu no começo,  Mas depois era apenas prazer . Não Não era uma dor de outro mundo.
Solto um soluço abafado , e enterro meu rosto em seu pescoço.
Lauren continua em seu ritmo frenético,  O único barulho dentro daquele quarto era dos nossos gemidos e dos nossos corpos se chocando.
Meu corpo está tenso , minhas mais agarram forte os braços de Lauren
Mais algumas estocadas e sinto algo me preenchendo fazendo meu corpo treme novamente .
Fecho os olhos e deixo lágrimas escorrer enquanto ela saia de dentro de mim.
Todo meu corpo dói,  solto a respiração que nem sabia que estava segurando  .
Escuro passos apressados barulhos e ela suspirando algo.
Logo escuro a porta de fechando,  tento me virar, mas meu corpo dói.  Então só puxo o cobertor e me deixo chorar , me sinto humilhada , Mas ao mesmo tempo o me sinto bem . Ele foi embora agora poderei  - tentar – dormi em paz .
  Não senti prazer,  Mas também teve momentos bons . Teve !
   Eu só queria dormi e isso que faço.
        ***
Acordo com um barulho da porta se abrindo , pisco várias vezes tentando me acostumar co  a claridade . Algumas partes do meu corpo dói,  quase todas .
    - Lauren está chamando você na sala dela – avisa Lucy sentando na ponta de minha cama – Ela está furiosa ,  então seja lá o que aconteceu aqui é melhor você se apressar
   - Tudo bem – Me curto com o lençol,  esperando ela sair do quarto para eu me arrumar .
  - O que ?
   - Estou esperando você sair do quarto pra poder me arrumar , já ouviu falar em privacidade?!

   

Prisioneira Dele Onde histórias criam vida. Descubra agora