capítulo 14

501 19 9
                                    

      Lorenzo continuava a dançar com kendall, Maluma vou Karla e Camila olhando para um lugar fixo e seguiu o olhar delas vendo uma cena patética que era Lorenzo dançando com  kendall olhou por mais alguns instantes  e foi elas.
      Maluma: Ele foi dançar com aquela vadia e te deixou aqui?
      Camila: É isso mesmo. – ela sorriu fraco.
      Maluma: Eu provavelmente irei levar mais alguns socos mas que tal a gente ir dançar também?
      Camila: Acho ótimo.
      Os dois foram para pista de dança e quando Lorenzo os viu ficou furioso mas não podia fazer nada já que estava dançando com kendall. Ele deixou de prestar atenção em kendall e começou a observar Camila dançando com Maluma.
      Maluma: Karla me contou toda a história de vocês. Eu devo dizer que você tem muito bom gosto pois seu marido é muito gato. – Camila sorriu com o comentário e Lorenzo não gostou de vez ela cheia de sorriso para Maluma.
      Camila: Eu não quero nem ver quando ele souber que você não gosta de mulher.
       Maluma: Ele vai ficar aliviado querida pois tá na cara que ele tem medo que eu roube você dele.
      Camila: Eu tenho que te agradecer pelo o que está fazendo Maluma.
      Maluma: Que nada. Eu adoro uma linda história de amor e se eu puder ajudar você a ter o seu final feliz com o você ali faço isso na boa.
     Camila sorriu e os dois se abraçaram. Era um abraço de amizade mas Lorenzo quando viu aquilo não gostou e largou kendall sozinha no meio da pista e foi em direção a os dois que se abraçavam. Lorenzo tirou Camila dos braços de Maluma e ela não entendeu. Ele saiu a puxando para fora da festa.
      Lorenzo: Pode me dizer o que estava fazendo com aquele cara? – Ele estava furioso mas ela também por ele estava com biskendall.
      Camila: O mesmo que fazia com a kendall. Estava dançando com Maluma. – Lorenzo riu alto.
      Lorenzo: Dançando? Eu vi ele te abraçando.
       Camila: E o que isso tem de mal? Ele não me faltou ao respeito, o abraço que vou era de amizade.
       Lorenzo: Seu bem o tipo de amizade que ele quer você. Nos vamos embora desta festa agora.
       Camila: Vou esta louco só pode. A festa ainda está no começo e eu vou ficar.
     Camila se preparava para entra novamente mas Lorenzo  a segurou não deixando. Sem ela esperar ele a pegou e a jogou em seu ombro indo em direção ao carro.
      Camila: Me coloca no chão Lorenzo.
      Lorenzo: Eu só vou te colocar no chão quando chegarmos no carro.
      Camila: Você está sendo ridículo.
      Lorenzo: Eu não me importo com isso.
      Ele a colocou dentro do carro e fechou a porta. Depois deu a volta e entrou no carro e logo saiu arrancando em alta velocidade.
     Lorenzo foi dirigindo ate em casa feito um pouco e quando estacionou o carro Camila saiu logo e entrou na mansão. Eles não tinham trocado uma só palavra no caminho. Lorenzo entrou na mansão logo atrás dela e bateu a porta com força.
      Lorenzo: Vai continuar sem falar comigo? – Ela o olhou com raiva.
      Camila: E o que quer que eu fale? Que você é louco por ter me tirado da festa daquele jeito e quase nos matou dirigindo feito louco. – Lorenzo a olhava raivoso.
      Lorenzo: Queria que eu te deixasse la com aquele Maluma? O que teria acontecido se eu não te trouxesse embora ?
      Camila: NÃO TERIA ACONTECIDO NADA POIS ELE APENAS ME DEU UM ABRAÇO DE AMIGO. E EU NÃO SOU COMO VOCÊ. – ela gritou  chateada.
      Lorenzo: O QUE ISSO QUER DIZER HEIN?
      Camila: QUE VOCÊ FEZ UMA CENA POR UM ABRAÇO MAS SUA CENA COM A KENDALL FOI MUITO PIOR. ALÉM DELA EATAR QUASE NUA VOCÊ BABAVA POR ELA ENQUANTO DANÇAVAM. PENSEI QUE IRIAM SE CONER ALI MEMSO MESMO DIANTE DE TODO MUNDO.
     Lorenzo: NÃO DIGA ASNEIRAS DESDE QUE VOCÊ VOLTOU E SAIBA QUE DESDE QUE VOCÊ VOLTOU EU NUNCA MAIS TIVE NADA COM ELA E NÃO IA SER NA FESTA QUE IRIA ACONTECER ALGO. – Camila ficou surpresa com aquela revelação.
     Camila: É E porque não teve mais nada com ela? Por respeito a mim seu sei que não foi pois no passado já éramos casados e você me traía com ela sem ninguém pudor. – ele a olhou sério.
     Lorenzo: A diferença é que no passado você não era assim ou era e eu não percebi. Desde que você voltou virou minha vida de cabeça para baixo. Você é respondona, na maior parte do tempo não faz nada que eu mando e no passado eu só te vai chorar.
     Camila: Eu  sou a mesma  Lorenzo e tenho sentimentos. Você me destruiu uma vez não vai fazer isso de novo pois não vou permitir.
     Lorenzo: O que quer dizer com isso?
     Camila: Que eu estou farta de tudo e acho melhor me gastar por uns dias. – Lorenzo paralisou em choque com oque  ouviu.
     Lorenzo: Você só pode estar louca se onda que eu te deixarei fugir desta vez. – Camila se aproximou dele.
     Camila: E porque desta vez é tão importante para você que eu fique?
        Lorenzo a olhou nos olhos, ela estava ali bem na sua frente e como ele não tinha as palavras certas para dizer o que sentia simplesmente a puxou para si e a beijou de forma selvagem. Ela levou suas mãos para os cabelos dele e correspondeu ao beijo, eles estavam com raiva e descontavam tudo no beijo.
     Ele a pensou contra a parede e começou a depositar beijos por todo o pescoço dela e ela começou a abrir a camisa dele. Como estava tendo dificuldades para abrir os botões ela deu um puxão forte arrancando eles todos de uma vez Lorenzo ficou  fascinado aquele gesto. Eles foram caminhando até o sofá sem quebrarem o beijo, Lorenzo começou a Sauber o vestido dela, quando estava prestes a tira-lo ele parou e se levantou pegando ela no colo enquanto caminhava para o quarto ele beijava.
     Eles estavam loucos um pelo outro. Lorenzo tirou o vestido dela e ficou encantado ao vê-la apenas de lingerie, ela era linda. Ele empurrou para cima d acalma deles e enquanto ela o olhava ele tirou a calça. Ele deitou novamente por vima dela e começou a percorrer sua boca por todo o  corpo  dela; ela se sentia nas nuvens os dois não aguentavam mais por isso se livraram das roupas íntimas.
     Lorenzo roçou seu membro na intimidade de Camila para lubrifica-lo segundos depois  a penetrou, Camila sentia que agora estava completa e ele estava sentido coisas que nunca sentiu antes parecia que era a primeira vez que transava com Camila na vida.
      Os dois começaram a se movimentar no mesmo ritmo, Camila   ficou as unhas na costas dele quando Lorenzo estou  com força e fundo. Fazendo ela revirar os olhos de tanto prazer, ela começou a jogar seu quadril de encontro ao dele fazendo o prazer ser maior. Minutos mais tarde ambos chegaram ao ápice. Ele saiu de dentro dela e se deitou ao seu lado os dois ficaram em silêncio eles não acreditavam no que tinham acabado de fazer.
   Camila não estava apreendida pois na verdade aquela transar tinha sido a melhor da sua vida. Quando se entregou a ele na primeira vez quando casaram ele so tinha sido carinhoso, mas depois desta noite eles só transavam para gerar herdeiros mas agora  tinha sido diferente. Os dois se deixaram levar e Camila podia sentir que Lorenzo a amava mas não queria se iludir. Lorenzo observava o teto do quarto não acreditando que tinha acabado de transar com Camila e tinha sido maravilhoso. Ela já tinha sido dele, afinal ele foi seu primeiro e naquela época  não sentiu nada mas agora foi diferente. Ele sentiu coisas que nem era capaz de explicar, talvez ele estivesse amando pela primeira  vez mas não queria se precipitar.
     Sem pensar no que fazia ele pegou Camila e a trouxe mais para perto de só aconchegando-a nos seus braços fortes e ela apesar de estar surpresa deixou para lá apenas aproveitou o momento. Eles ficaram em silêncio pensando em tudo até que acabaram dormindo.

Prisioneira Dele Onde histórias criam vida. Descubra agora