Ajudando nos negócios

536 26 5
                                    

COMETEM GENTE QUERO SABER PQ ACHAM

-----------
Camila foi a primeira acordar e ficou encantada ao ver que Lorenzo e Lyce dormiam na mesma posição, eles tinham muito em comum. Ela acordou Lyce, ajudou a pequena a se arrumar depois a mandou acordar Lorenzo que mais uma vez se assustou quando a menina o acordou com pulos e gritos na cama.
    Lorenzo: Filha você tem que começar a me acordar de um jeito mais carinhoso.
   Lyce: Mas eu gosto de acordar  as pessoas assim, a mamãe e o tio Brad nunca reclamaram só o senhor e a tia Keana – Lorenzo revirou retirou os olhos e foi se arrumar.
      Todos estavam tomando café da manhã quando Cecília a empregada veio com o telefone e entregou para Lorenzo que depois de conversa por alguns minutos olhou para Camila e desligou.
    Lorenzo: Hoje você vai sair comigo para resolver alguns assuntos – Camila apenas concordou.
   Camila: Tudo bem, mas antes vou ir ao shopping com suas irmãs.
      Camila, Lucy e Taylor foram em todas as lojas e as morenas queriam comprar tudo que viam. Como Camila estava mais contida elas resolveram que escolheriam as duas novas roupas.
    Taylor: Você vai passar a acompanhar o Lorenzo e a gente nas festas relacionadas com a empresa por isto tem que arrasar.
   Lucy: E quando for tratar das ilegalidades você tem que usar uma roupa que deixe claro que você faz parte da chefia. A biskendall  vai ficar morrendo de inveja – Camila riu das cunhadas e depois concordou.
    Camila: Tudo bem, mas nada de exageros.
   Taylor: Mila pensa que é um presente do Lorenzo por tudo que ele te fez e faz passar.
    Lucy: Ele nem vai ligar se estouramos o limite do cartão dele.
   Camila: Acontece que eu não peguei o cartão do irmão de vocês para fazer compras – as morenas sorriam cúmplices.
   Taylor: Por isso nós trouxemos.
       Camila riu e acabou comprando várias coisas com as cunhadas. Ela comprou umas roupas mais ousadas pois Lucy disse que Lorenzo tinha que ver o que estava perdendo, depois de voltar  para  mansão Jauregui e guardar suas compras, Lorenzo chegou para busca-la e Camila percebeu que os assuntos que iriam resolver não eram nada legais.
    Camila: Posso ao menos saber onde vamos – Lorenzo a olhou e sorriu.
    Lorenzo: Teremos uma reunião com um comprador de armas, ele é um dos melhores clientes e sempre quis conhecer minha esposa pois a dele também está por dentro dos seus negócios.
    Camila: Imagino que ele não saiba da nossa verdadeira situação, que esse casamento é uma farsa e que voltei apenas por Lyce – Lorenzo confirmou. – Nesse caso se quer tudo corra bem me fale mais deles para que eu possa participar da reunião – Lorenzo se espantou, ela parecia uma mulher de negócios.
     Lorenzo: O nome dele é Justin Bieber e a esposa ser chama Karla  , os dois tem uma empresa semelhante a Jauregui Emprise que serve de faixada para eles comprarem armas. Basta saber isso pois kendall estará na reunião.
    Camila: Sério que envolveu sua amante também nos negócios ilegais? Ela deve estar com o rosto um pouco roxo acho que terá de abusar da maquiagem hoje.
        Lorenzo não respondeu mas quando chegaram ao depósito em que faziam negócios percebeu que Camila estava certa kendall   estava com muita maquiagem para tentar tampar os roxos feitos por Camila a fazendo parecer uma palhaça. Camila caiu na gargalhada e só parou do rir na hora que vou um casal se aproximando Lorenzo a apresentou Camila a Karla e Justin ambos entraram para sala de reunião. Quem negociava era Lorenzo e Justin por isso Camila apenas fazia companhia para Karla e as duas iam conversando.
      No meio da reunião kendall apareceu para servir um café e quase deixou os seios expostos para Lorenzo e Justin fazendo Karla revirar os olhos e voltou a falar com Camila.
     Karla: Não suporto está mulherzinha sempre que vimos para cá ela arranja uma forma de se jogar em cima do Jus – Camila tinha gostado de Karla e agora ainda Mais.
    Camila: Eu também não sou fã dela – Karla adorou Camila e vou viu que seus olhos ficaram tristes quando viu kendall.
    Karla: Ela é muito oferecida você devia dar um jeito nela.
    Camila: As coisas não são assim e Lorenzo confia muito nela.
    Karla: Eu gostei de você é percebi que seu casamento não está perfeito mas sei que se quiser conquista Lorenzo  dificuldades.
   Camila: Não sei se é isso que quero.
     As duas continuaram na conversa e Lorenzo e Justin nunca chegavam em um acordo.
    Karla: Vai demorar Justin? – Justin sorriu para a esposa e Camila adorou a troca de olhares entre eles.
   Justin: Não sei se fecho negócio ou não. O que acha? – Karla olhou para Camila e sorriu.
   Karla: Feche pois assim terei mais razões para vim visitar Camila – Lorenzo e Justin estavam de boca aberta pois Karla nunca simpatizava com nenhuma mulher e ali parecia ser amiga de Camila a anos.
   Justin: Tudo bem amor.
     Depois do casal fechar negócio Karla se despediu de Camila com um forte abraço deixando todos que trabalhavam ali chocados, pois Karla sempre foi uma mulher fria e nunca demonstrava afeto a ninguém além de Justin. Quando Camila entrou na sala de Lorenzo ele a olhava estranho.
    Camila: Porque está me olhando com essa cara? – Ela estava irritada.
    Lorenzo: O que fez a Karla? Ela nunca agiu assim com ninguém – Camila não entendeu.
    Camila: Eu apenas conversei com Kah  como pediu.
    Lorenzo: kah? Já estão tão íntimas assim ? – Camila sorriu.
    Camila: O que eu posso fazer se ela me pareceu ser uma boa pessoa. Eu gostei dela se quer saber.
    Lorenzo: Por aqui costumam chamar ela de Rainha de gelo pois ela nunca mostra simpatia – Camila gargalhou e Lorenzo quando percebeu estava rindo junto com ela.
   Camila: O que tenho que fazer agora? – tentou se manter séria.
   Lorenzo: Mostra para nossos funcionários o quanto me ama – Ele disse ironicamente.
    Camila: Não entendi.
    Lorenzo: Terá de me beijar na frente deles. É o que casais apaixonados fazem.
      Camila desconfortável e Lorenzo percebeu. Então ela chegou perto dele e o beijou com paixão antes de finalizar o beijo mordeu o lábio inferior do marido e sorriu. Quando ela se acatou Lorenzo estava sem reação, onde estava a mulher tímida com quem ele havia se casado? Será que ela tinha aprendido com outro cara a beijar assim? E porque o beijou na sala onde não tinha ninguém além dos dois? Ele iria beija-la novamente quando foi interrompido.
   Kendall: Por que está beijando ela Lorenzo? O que está acontecendo aqui? – Ele estava irritado por ela se intrometer assim na sua vida. Já Camila estava achando a situação um tanto engraçada pois ela que era a esposa dele mas quem pedia explicações era a amante.
    Camila conhecia aquele olhar de Lorenzo, ele não estava nada contente com a atitude de kendall.

Prisioneira Dele Onde histórias criam vida. Descubra agora