capítulo 17

373 19 1
                                    

     Quando Lorenzo acordou Camila ainda dormia  então ele se arrumou e decidiu ir pegar uma aspirina para ela pois ela deveria acordar de ressaca. Quando ele voltou para o quarto viu ela com as mãos na cabeça.
    Lorenzo: Caso não sabia você está de ressaca. – ela o olhou e pegou o copo e a aspirina que ele lhe dava e tomou.
    Camila: Eu não me lembro de muita coisa. O que aconteceu?
     Lorenzo: Aconteceu que quando eu cheguei você estava bêbada pois havia bebido uma garrafa de vodca sozinha e depois resolveu tomar banho de chuva. – ela o olhava seria.
     Camila: E como eu vim parar na cama e de pijama? – Ele deu um sorriso de lado.
     Lorenzo: Eu cuidei de você. – ela arregalou os olhos. – Não precisa agradecer.
     Camila: Devia estar bem disposto para fazer isso deve ter sido o resultado de uma ótima noite. – ela diz irônica.
     Lorenzo: Pelo contrário foi uma porcaria. Eu te falei ontem mas é normal que não lembre. Eu não transei com a kendall por isso cheguei cedo e a tempo de cuidar de você. – ela se espantou.
     Camila: E porque não transou com ela se esse era seu objetivo? – Lorenzo foi pego de surpresa mas não voltaria a falar que foi por não parar de pensar nela.
    Lorenzo: Eu só não senti vontade. – Camila fez de conta que não se importava com o que ele falou mas estava feliz por saber que ele não tinha transado com a biskendall.
     Camila foi tomar banho para se arrumar pois tinha que ir com Lorenzo para a empresa. Depois de banhar e se arrumar eles desceram não tinha ninguém em casa e Camila teve um mau pressentimento mas resolveu ignorar. Quando estavam no carro Lorenzo quebrou o silêncio.
    Lorenzo: Zayn me ligou, ele descobriu que o atraso da entrega dele foi culpa do Austin e disse que vai revidar.
    Camila: Eu já esperava por isso. Mas e você vai se envolver nisso? – Ele a olhou e sorriu.
     Lorenzo: Lógico. Ele não pode ficar achando que me aponta uma arma e ameaça quem eu amo e fica por isso mesmo. – quando ele disse isso Camila desejou estar incluída nas pessoas que ele amava.
     Camila: Só toma cuidado pois ele já mostrou que não joga limpo. – Lorenzo assentiu.
      O resto do caminho foi feito em silêncio e quando chegaram chegar na empresa Kendall estava com uma cara de poucos amigos e Camila teve certeza que Lorenzo não tinha mentido para ela. Camila ia andando ao lado de Lorenzo quando sentiu uma tontura e teve que se segurar na mesa da biskendall e Lorenzo a olhou preocupado.
     Lorenzo: Tudo bem Camila? Está sentido algo?? – Ela se recompôs e depois respondeu.
      Camila: Estou Bem, deve ter sido efeito da ressaca. – kendall não gostou de ver Lorenzo preocupado com Camila.
      Kendall: Desde quando se preocupa com ela Lorenzo? – Lorenzo a encarou furioso pois já tinha dito que  não devia explicações mas ela parecia não entender.
      Lorenzo: Isso não é da sua conta kendall. – ele falou friamente.
       Kendall: Antes dela voltar você não usava esse tom para fatal comigo. Está acontecendo algo que eu não saiba? – quero respondeu desta vez foi Camila.
      Camila: Querida o que está acontecendo é que eu sou a esposa dele e isso você sempre soube e os outros tem de achar que somos um casal normal.
      Camila entrou na sala de Lorenzo seguida por ele deixando kendall falando sozinha. Camila olhou para a mesa dele que havia algumas revistas e estranhou. Ele seguiu o olhar dela e foi ver o que era aquilo e se surpreendeu quando viu que na capa da revista havia uma foto dele a carregar Camila no ombro para o carto no dia da festa com uma legenda.
    “Lorenzo e Camila Jauregui não escondem o amor que sentem “. Ele arregalou os olhos e Camila começou a gargalha.
      Lorenzo: Posso saber onde está a graça?
      Camila: Você não queria mostra que éramos um casal normal? Pois estamos conseguindo.
      Lorenzo: Podiam ter escolhido uma foto melhor. – Camila sorriu e pegou a revista
      Camila: OMG. – Lorenzo a olhou.
       Lorenzo: O que foi agora?
     Camila: Nada demais apenas suas irmãs devem ter decidido trocar os pares na festa. – ele não entendeu.
     Lorenzo: Como assim?
     Camila: Os  fotógrafos fraguaram Tay beijando Martin e Lucy o Liam. – ele pegou de novo a revista e revirou os olhos.
     Lorenzo:  Eu não acredito que elas fizeram isso e foram fraguadas. – Camila adorava ver Lorenzo irritado por isso provocou.
     Camila: Você deveria  ter uma conversa séria com a Lucia. – ele focou o olhar nela.
      Lorenzo: E porque você acha isso? – Ele estava confuso.
      Camila: Porque ela foi burra. – ele a olhou sem entender. – Como ela pode ficar com o Liam? Ele é bonitinho mas não tem nem comparação com o Martin. – ele fechou as mãos em punho. – O Martin é mais gato, gostoso e aqui na revista da para ver que ele tem uns belos bíceps.  Engraçado como eu ainda não tinha reparado.
     Lorenzo: Você está de brincadeira comigo neh? – Ela sorriu.
      Camila: Um pouco mas no lugar dela eu tinha pegado o Martin. – Lorenzo tirou a revista novamente das mãos de Camila e rasgou a foto em que estava Martin. Ela apesar de não mostrar adorou ver ele assim.

Prisioneira Dele Onde histórias criam vida. Descubra agora