capítulo 10

489 15 2
                                    

  Avisa q eu cheguei... parei
   
    Camila tinha acabado de chave e na mansão Jauregui subiu direto para o quarto para dar banho em Lyce. Depois de lhe dar banho ajudou a pequena a se vestir uma roupa confortável e depois fez o mesmo, assim que tomou banho se vestiu também, agora Ella ela estava sentada na cama pesando em Lorenzo quando uma Lyce saltitante entrou no quarto e pulou na cama.
     Lyce: Mama e eu preciso falar com você. – Camila olhou para a filha e sorriu.
     Camila: E o que minha princesinha quer me falar?
     Lyce: É que está chegando o dia dos pais. – Camila começou a prestar mais atenção no assunto. – Este ano vai ser  a primeira vez que vamos estar juntos e  eu queria fazer uma surpresa para ele.
    Camila olhava para filha com admiração, nos outros anos as duas passeavam e Camila contava coisas sabia de Lorenzo para Ela, mas este ano seria diferente pois eles estariam juntos.
    Camila: É você pensou em algo? – Lyce sorriu sapeca.
     Lyce: A tia Lucy me falou que o papai tem um balão de ar quente. Minha ideia é a gente levar ele até lá e quando estivermos junto eu sou uma foto nossa para ele. – Camila está admirada com a doçura da filha.
      Camila: Você pensou em tudo mesmo. Mas que foto vai dar a seu pai?
      Lyce: Aquela que tiramos na festa que teve aqui em casa pois estou Eu, você  e o papai.
      Camila: Por mim tudo bem filha mas tem que tomar cuidado quando estiver lá no alto com seu pai. – Lyce fez careta e Camila não entendeu.
      Lyce: Você tem que ir junto mamãe, por favorzinho. – Camila não teve como negar e depois de prometer guardar segredo Lyce começou a pular na cama.
      Lorenzo: Quanta alegria pequena. Algo? – as duas se olharam e Lyce respondeu.
      Lyce: Mamãe me deixou ir no shopping com minhas tias. – Camila se impressionou por a filha ter pensado rápido e Lorenzo riu ao pensar que a família tinha mais uma consumista.
      Depois de Lyce sair Lorenzo encarou Camila e ela estava a ficar inquieta e pensou em sair do quarto mas ele a impediu.
      Lorenzo: Precisamos conversar. – Camila revirou os olhos.
      Camila: De novo? O que foi agora?
      Lorenzo: Se a kendall não interrompesse a gente naquela hora nos nós teríamos transado? – Ele estava constrangido ( N/A: quem diria o grande Lorenzo Jauregui constrangido essa e nova kksksks) e ela também. 
     Camila: Eu não sei. Foi você quem me beijou primeiro e as coisas saíram do controle. – Camila queria evitar esse assunto mas Lorenzo não.
      Lorenzo: Camila o que achou daquele cara? – Camila arqueou adquiriu uma sobrancelha e se fez de desentendida.
      Camila: Quem? O Maluma? – Lorenzo assentiu. – Antes de você bater nele eu o achei lindo, sexy, e gostoso. – Camila se assustou com Lorenzo gritando.
      Lorenzo: PORRA CAMILA. Não da para mentir uma vez e dizer que destetou ele? – Camila chegou mais perto dele.
      Camila: É E porque quer tanto que eu minta?
      Lorenzo: Porquê me  incomoda saber que acha ele aquilo tudo que falou? – Camila riu.
      Camila: Tá com ciúmes? – provocou.
      Lorenzo: SIM. – Camila paralisou, ele admitiu que estava com ciúmes é Isso? – Está contente Camila? Eu nunca senti tanto ciúmes na minha vida como hoje, se eu criasse com aquele cara novamente eu seria capaz de matar só porque ele deu em cima de você.
      Camila não sabia o que falta pois nunca pensou que Lorenzo admitisse ter ciúmes por ela já que ele sempre deixou claro que não amava.
      Lorenzo: Eu não sei oque está acontecendo comigo  mas você conseguiu bagunçar a minha vida desde que voltou. Eu não sei se você sempre foi assim e eu que não vi ou se realmente mudou. – Camila respirou  fundo antes de responder.
     Camila: Eu sempre fui assim Lorenzo. Você nunca reparou porque não me valorizava, como me disse uma vez eu amo sabia me vestir bem. A Camila que está aqui na sua frente é a mesma só que agora eu me cuido, me variolizo e admito que mudei um pouco mas só na forma de vestir. Você nunca me notou porque vivia ocupado dando atenção às vadias com quem saia.
     Lorenzo: Você não falava sério na empresa quando disse que deixaria a mim e Lyce?
     Camila: Não. Eu não deixo porque eu não vivo sem minha filha. A única coisa boa que você me deu foi ela. – Lorenzo sentiu aliviado e resolveu mudar de assunto.
     Lorenzo: Camila depois que saiu Vero veio falar comigo. Austin quer marcar uma reunião privada comigo. – Camila se assustou pois sabia que esse Austin era perigoso e se pudesse mataria Lorenzo sem pensar duas vezes.
     Camila: Você disse que não neh? – Ela o olhava séria.
     Lorenzo: Na verdade eu aceitei. – Camila ficou chocada.
     Camila: Ficou louco? Esse cara se tiver uma oportunidade te mata sem pensar duas vezes. Como concordou com algo tão estúpido? – Ela estava preocupada e ele sorriu.
      Lorenzo: Não me diga que está preocupada comigo? – Ela o olhou.
      Camila: Claro que estou. – ela só percebeu o que falou depois dele dar um sorriso presunçoso e tentou consertar. – Você é o pai da minha filha se acontece algo com você ela vai ficar muito mal.
     Lorenzo sabia que não era só por isso que ela estava preocupada mas fingiu acreditar nela.
     Lorenzo: Agora não posso fazer nada na já que a reunião será manhã ao final da tarde.
     Camila: Eu vou com você. – Lorenzo a olhou espantado.
     Lorenzo: Claro que não. Se acontecer algo ao menos Lyce terá você com ela.
    Camila saiu do quarto irritada. Ela não o deixaria ir falar com Austin sozinho. Não poderia deixar que algo lhe acontecesse pois além de ser o pai de sua filha era o homem vida ela o amava. Iria pedir ajudar para as cunhadas pois elas deviam saber onde seria a tal reunião.
     Camila estava possessa em Lorenzo ter aceitado encontrar Austin. Ela temia pela segurança dele por isso foi ter uma conversa com as cunhadas elas sempre estão a par de tudo.
     Camila: Ele não pensa que algo pode dar errado? Ele pode ser morto  já que eles são inimigos.
     Tay: Tenta se acalmar Mila pois Lorenzo sabe o que faz.
     Camila: Se  soubesse não se arriscaria assim. Eu quero saber onde é o encontro.
     Lucy: Eu acho que vai ser em um barracão abandonado onde eles já fizeram um negócio em uns tempos.

Prisioneira Dele Onde histórias criam vida. Descubra agora