*Narrado*

26K 1.4K 296
                                    

JungKook

   Acabamos de estacionar na frente do Iluminado parque, Jimin parecia uma criança vendo uma estante enorme com seu doce favorito, seu sorriso e olhar infantil olhando para todos aqueles brinquedos enormes, segurei em sua mão e sorri, também sorri para Joonhyun que preferiu esperar no carro. Adentramos o parque, Park ainda maravilhado, passamos por uma barraquinha de tiro ao alvo, paguei a ficha e fui tentar acertar os alvos, na terceira tentativa eu consegui, e pedi para que Jimin escolhesse o prêmio, ele escolheu um ursinho marrom médio. Passamos pela roda gigante, e Jimin me pediu com uma carinha tão fofa que eu não tive coragem de dizer não. 

   O carrinho em que estávamos subia cada vez mais, Jimin estava com os olhos fechados e tremendo, então destravei seu cinto e o coloquei em meu colo, ele se agarrou em mim como um bebê me fazendo rir.

  -Se tinha medo de altura por que quis vir logo neste brinquedo? - digo entre risadas recenpendo tapas do mesmo.

  -Cala boca Jeon. Ia até te convidar para dormir lá em casa hoje, mas acho melhor não.

-Opaaa, ótima escolha de brinquedo Jiminie meu amor, meu xuxu, meu docinho de coco...

-Tá, tá, tu vai dormir lá em casa.

-Espero que Joonhyun tenha um sono bem pesado. - murmuro mais para mim do qu epara o loiro sentado em meu colo.

Yes, Daddy? -Jikook - Texting - SAD!!Onde histórias criam vida. Descubra agora