*Narrado*

11.2K 718 107
                                    

Jimin

Tinha bastante gente no enterro de Joonhyun. Meus pais apareceram lá mais nem falaram comigo. Eles já não se importavam, eu já tinha dezoito anos, era maior de idade e agora o dono do meu próprio nariz.

Jeon apareceu bem cedo, junto da piranha da Irene. Pedi a Jin que ela fosse embora, será que Jung não pode me respeitar nem em um momento desses?

Channie estava comigo o tempo todo, ele sempre quis conhecer Joon, e bem no dia que isso acontece ele morre. Ele estava triste, mas tentava esconder a tristeza para me reconfortar. Eu não o amava, e ele estava ciente disso, eu gostava dele, gostava por que ele me fazia bem, ele sabe de toda a minha história com Jeon.

FlashBack *On*

-Eu te amo Jimin, desde o primeiro segundo ao seu lado, eu vi que você era especial. Você diz que o ama e não quer me magoar. Mas eu prometo que não vou descansar até você disser que me ama, que esqueceu dele e agora eu sou a pessoa da sua vida, vou me esforçar ao máximo para te conquistar todos os dias, até que me ame mais do que ele. Eu não vou te deixar escapar de mim Jiminie, por favor, deixe-me concertar o estrago que ele fez. Deixe- me te amar, e eu prometo nunca machucar esse seu lindo coraçãozinho.

FlashBack *Off*

Yes, Daddy? -Jikook - Texting - SAD!!Onde histórias criam vida. Descubra agora