Especial 3K part/2

8.9K 427 460
                                    

Estavam todos na porta de casa. Eu vi o corpo de Irene ser todo empacotado e colocado em um caminhão, e logo ser levado ao necrotério. Fizeram mil e uma perguntas pra mim. E Jimin estava com o meu filho.
Quando acabou o questionário eu fui em direção aos dois, e vi que o pequenino dormia sereno no colo do Jin. Jimin veio até mim e me abraçou. Ah, aquele abraço, era tudo o que eu precisava agora.

-Vamos. - ele diz apenas isso, bem sereno, dando um sorriso bem leve, segurando minha mão e indo em direção ao seu carro.

Chegamos em um hotel qualquer, então ele pagou por uma noite e adentramos o quarto espaçoso e aconchegante.

Então me sentei na cama bufando.

-Eu sinto que com a morte dela um peso saiu de minhas costas sabe? Será que é errado pensar assim? - digo com lágrimas voltando a rolar pelas minhas bochechas. Jimin leva suas mãozinhas gordinhas e macias até meu rosto, enxugando algumas delas.

-Claro que não é meu bem. Ela era o demônio em forma de mulher. Ela só fez mal pra você, e par todos ao seu redor. Agora se acalma. Ela não está mais aqui, okay? Eu estou aqui. - ele diz acariciando meu rosto.

Segurei sua cintura e o puxeipara sentar em meu colo. Ele negou.

-Olha Jeon... - ele parecia estar lutando para dizer aquilo- Eu não quero mais ser trouxa por você, eu lutei muito por nós. Eu só estou aqui por que você não está bem, mas logo logo eu vou ter que ir embora de novo.

-Então você não me ama mais? Diga Jimin, eu quero ouvir da sua boca que você não me ama mais. - digo olhando em seus olhos.

-Não é isso Jeon...

-Diga, diga que não sente falta dos meus beijos, do meu toque. - então aperto minhas mãos em sua cintura, e o vejo fechar os olhos e morder o lábio inferior discretamente. Resolvo apelar. -Diga que não tem saudade de como eu te fodo.

-Jeon não complique as coisas, por favor. Eu te amo, eu sinto falta dos seus lábios, do seu toque, de como você me fodia. Céus, a quanto tempo não faço isso... - ele diz inebriado com meu toque, ele parece não ter controle do que fala, então desço minhas mãos para sua bunda e aperto com força.

-Jeon... Por favor, não me faça perder o controle sua esposa acabou de morrer, tenha um pingo de respeito!

-Tudo bem. Então apenas durma comigo essa noite, sim? - digo em súplica.

-Tá bem. Então ele se dirigiu ao banheiro e colocou o pijama que o hotel tinha providenciado para nós, e eu fiz o mesmo, só que no quarto.

Jimin saiu do banheiro, desligou as luzes e veio em direção a cama, então eu me deitei, e ele pegou o grande edredom que nos deram, pois hoje estava muito frio. Ele se deitou ao meu lado e nos cobriu. O puxei pela cintura, e ele ficou de frente pra mim, com suas mãozinhas apoiadas em meu peito, e uma das minhas mãos em sua cintura o abraçando e a outra em seus cabelos macios, fazendo um carinho ali.

-Você não tem idéia da saudade que eu sentia de você. - digo em um sussurro. -Eu te amo Park. Digo e selo os nossos lábios em um beijo calmo, que logo acaba.

-Eu também te amo JungKook. Te amo mais do que a mim mesmo. - ele também sussurra, quase adormecido. Então o afago mais ainda em meus braços, e adormecemos ali, daquele jeito, com sua respiração quentinha, pousando em meu pescoço, me causando alguns arrepios, dormindo profundamente.

Dois anos depois

-Meu deus Haneul! Fica quieto criatura! - Jin corria atrás do pequeno garoto, tentando deixar o cabelo do garoto arrumado.

Yes, Daddy? -Jikook - Texting - SAD!!Onde histórias criam vida. Descubra agora