*Narrado*

17.1K 1K 181
                                    

Jimin

-Deixe pra próxima. - dei uma piscadela para Jinsung e sai dali rebolando, o deixando com cara de tacho.

Ligação : Negrito: Jin Itálico: Jimin

-Hey, Jin Hyung?

-Jiminie? Olha se for favor eu to cobrando 10 reais. Dependendo do favor é vinte.

-Não é favor não Eomma, só queria fazer uma visita.

-É verdade, eu to querendo convidar umas pessoas para almoçar aqui em casa amanhã, durma aqui, e amanhã almoçamos todos juntos.

-Tudo bem Hyung, já estou a caminho.

Desliguei a chamada e chamei um táxi, dei o endereço da casa de Jin para o motorista, fechei os olhos e encostei minha cabeça na janela. Todas as coisas que passei com Jungkook veio a tona. Eu o amava de mais para odiá-lo, mas o que ele fez não tem perdão. Desde o momehto que eu vi aquela foto,meu coração se petrificou, e eu não parava de chorar só por lembrar de nossos momentos.

*Flash Back ON*

-Essa foi a melhor noite que eu já tive. Eu te amo Jiminie. Por favor, nunca se esqueça, eu te amo, e nunca vou amar alguém como te amo. - ele diz olhando em meus olhos, ainda estamos ofegantes pelo que estávamos fazendo agora a pouco. 

-Eu te amo tando Kookie. Que nem em um milhão de anos o esqueceria. Prometa que sempre será meu, assim como serei seu.  Me prometa amor pelo resto de nossas vidas Jeon, prometa. - mas quando o olho ele já havia adormecido.

*Flash back OFF*

(N/A: Sim, vai ter lemon Jikook. Prestem atênção em todos os capítulos e não deixem nenhuma informação escapar, a partir de agora os mínimos detalhes são extretamente importantes.)


Yes, Daddy? -Jikook - Texting - SAD!!Onde histórias criam vida. Descubra agora