*A carta de Jeon*

11.2K 688 286
                                    

[BÔNUS]

Jeongguk's for:

Jimin

Hey Park, quanto tempo né? Então, eu não seu o porque de eu estar te escrevendo essa carta, mas vamos lá.

Eu vou te explicar o motivo de toda essa merda que aconteceu.

Eu e Irene estamos casados por contrato, e no contrato exigia uma criança. Então eu fui lá e botei uma criança pra dentro da Irene. Isso tudo foi por que nossos pais tem duas empresas grandes pra caralho aqui em Seul, e elas tem muitas filiais pelo mundo, porém eles queriam mais, mais dinheiro, mais trabalho, mais herdeiros, mais ligação das empresas. E nada mais justo do que juntar os dois principais herdeiros das empresas e faze-los ter um outro herdeiro.

Mas eu nunca a amei. Nosso namoro antes de você foi uma merda. E nosso casamento também está sendo. E o que falar sobre Haneul... Haneul é uma criança maravilhosa, e sempre que eu o olhava eu via você. Esse era o nome que você queria dar ao nosso filho. Haneul. Sempre foi seu sonho. Bom aí está. E se caso algo acontecer, eu quero que tome meu filho pra você, a guarda dele tem que ser passada para você. Quero que você seja o outro pai do meu filho. Quero que ele te chame de appa enquanto corre de você enquanto brincam de pique-pega.

Por que eu te amo Park Jimin. Sempre te amei, desde o princípio. E o amo até hoje. Diga a todos, Jin, Nam,TaeTae, Yoongi, Hoseok, que eu os amo, e que estou com saudades. E que pretendo os visitar em breve. E Haneul não para de falar de você, ele quer te ver mais. Ele te chama de Minnie-Minnie ^.^ .

Eu te amo Park Jimin. Nada e nem ninguém pode mudar isso. Nem mesmo a morte 





Do seu amado Daddy, para o meu Baby boy.

Yes, Daddy? -Jikook - Texting - SAD!!Onde histórias criam vida. Descubra agora