diz Jimin
Paramos em frente a um restaurante, Jinsung estava todo fofo. Mas eu o conhecia muito bem, sei que ele estava se segurando para não dizer algo impróprio. A saia que eu estava usando era exatamente para provocá-lo, quando eu a usava ele não suportava e a arrancava de mim e me fazia gemer seu nome aos quatro ventos. Claro, nada comparado a minha primeira noite com Kooki... JungKook. Mas prefiro esquecer isso. E focar no fato de que o cheiro de menta e de cigarro misturados na pele de Jinsung estava me fazendo enlouquecer. E não o tratem como a naja da história. Ele era maravilhoso para mim, mas no dia da foto (exatamente o dia em que eu e Jeongguk nos conhecemos) Foi o dia em que terminei com ele, por pura ignorância minha. Mas não pensem que estou querendo reparar meu erro, isso nunca. Não quero saber mais de namoro e nem nada do tipo, agora a regra é simples: sexo, apenas.
-Por que está tão pensativo Minnie?- disse Jinsung assim que puxou a cadeira para mim.
-Nada, são apenas alguns problemas.
-JungKook, certo? Bom, estamos saindo como amigos, se quiser pode desabafar.
-É ele mesmo, eu só não entendo o porque. Mas deixa isso pra lá, quase dois dias de lágrimas já foram o suficiente. - digo sorrindo.
-Vamos tirar uma foto? - diz ele apntando o celular em minha direção. Aceno com a cabeça em forma de confirmação e pego o celular de sua mão.
-Tão fofo Jinsungie oppa- digo apertando sua bochecha e tirando a foto.- Me envie, quero posta-lá.
-Não tem medo do que seus amigos vão achar? Fique sabendo que eles me odeiam. - diz ele fazendo um biquinho fofo.
-Fique tranquilo, eu expliquei tudo para eles e eles até gostam de você agora. Mas não pense que eu me esqueci, sabe que eu odeio ficar curioso, o que você tinha de tão importante para me dizer?
-Ah, sabia que não iria esquecer. Eu queria reatar. Na verdade não era isso, mas já que seu namoro com Jeon acabou eu queria recomeçar. Você sabe que eu te amo Jimin, esse sentimento nunca acabou. No dia em que você disse que não queria mais nada comigo pareceu que meu mundo estava sendo destruído, você foi capaz de me destruir com poucas palavras. Mas isso só me ajudou a ver o quanto eu te amo. Volte para mim Jiminie. Volte a ser meu baby boy.
-Olha, se fosse um pouco antes eu teria me desmanchado em lágrimas pelo seu lindo discurso, mas infezimente depois de ser quebrado você nunca é o mesmo. Eu não quero mais relacionamentos sérios, não quero mais me envolver seriamente com ninguém. Nada sério entende? Nada que envolva algo além de puro prazer. Me desculpe, mas eu não posso mais ser SEU baby boy. - então ele se levanta e estende a mão para mim, arqueio as sobrancelhas.
-Você não disse que não quer nada além de puro prazer? Então é exatamente isso que lhe darei agora.
(N/A: FOCA AQUI, VCS QUEREM LEMON?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yes, Daddy? -Jikook - Texting - SAD!!
FanfictionJungKook: Um garoto considerado "nerd" no colégio, um dos mais inteligentes de toda a escola. Ele é considerado um bom garoto para seus pais e professores, mas para os colegas de classe é apenas um virgem que só sabe fazer o que os outros mandam...