*Narrado*

38.3K 2.3K 275
                                    

Jungkook

Eu estava nervoso, faltava exatos 7 minutos para a segunda aula. Eu queria matar Park, queria beijar Park, queria enche-lo de perguntas. Mas o que eu mais queria era vê-lo, saber quem é a pessoa com quem eu conversava todos os dias, e também queria ver se sua bunda realmente era tão grande quanto naquela foto.
  O sinal toca me despertando, e acabei por ter uma leve ereção só de pensar na bunda de Park.
   Corri o mais rápido que pude para não ser pego por ninguém enquanto subia para o andar da tal sala. Assim que cheguei na porta da mesma, um homem alto cabelos meio grisalhos porém ainda bastante bonito estava parado encostado na porta com as mãos no bolso.

-Sou Joonhyun. Park me pediu para colocar essa fita em seus olhos. -assenti passando a língua entre os lábios, ele tirou uma fita preta do bolso e colocou em meus olhos e amarrou bem apertado, ouvi o barulho da porta sendo aberta e mãos nas minhas costas me encorajando a seguir em frente, ouço Joonhyun sussurrar -Ele estava quase tão nervoso quanto você. Só não estava excitado. - então a porta se fecha atrás de mim. Começo a andar para frente, tropeço em algumas cadeiras, então escuto uma risada gostosa, a risada mais linda, mais gostosa que eu já ouvi, então acabei não conseguindo segurar o sorriso.

Yes, Daddy? -Jikook - Texting - SAD!!Onde histórias criam vida. Descubra agora