Especial 3K

7.7K 374 252
                                    

Irene

Preparei um suco para meu querido marido. Depois disso transamos feito loucos e descontamos toda a nossa raiva neste momento.

Eu estava deitada no peito de Jeon, me levantei e fui até a cozinha, peguei a arma que escondo em um dos armários, subo as escadas em direção ao nosso quarto, ele está desatento escrevendo uma mensagem, escondo as mãos atrás das costas.

-Está falando com quem meu amor?

-Estou mandando uma mensagem para Jin. Porque?

-Se despeça dele. Diga adeus. Diga que o ama muito, e que vai sentir a sua falta. - ele me olha sem entender e eu aponto a arma em sua direção. -Eu vou morrer Jeon. Agora Jeon. Você vai ser o culpado disso Jeon, o único. Por deixar seu filho sem uma mãe, seu desgraçado. 

-Calma Irene, abaixa essa porra de arma, Haneul está em casa, não vá fazer nenhuma besteira. - diz ele chegando perto de mim com seu braço esticado.

-SE AFASTE DE MIM FILHO DA PUTA! O ÚNICO CULPADO DISSO É VOCÊ, DE TODA MINHA INFELICIDADE, DE TODO O MEU SOFRIMENTO! VOCÊ TINHA É QUE ESTAR COM O JIMIN, FELIZ DA VIDA, EU TORRANDO O DINHEIRO DO MEU PAI COMO SEMPRE FOI, MAS É TUDO CULPA SUA SEU DESGRAÇADO FILHO DA PUTA! - grito remexendo a arma em minha mão.

Ele se senta na cama e eu me aproximo. A arma fica a centímetros da sua testa. Ele fecha os olhos e suspira.

-Fala alguma coisa Jeon. Fale algo por favor...- sussuro

-Diga ao Jimin que eu o amo, e para o Haneu... - esse momento eu atiro, mas o mesmo desvia. Ele me imobiliza me fazendo apontar a arma para minha própria cabeça.

-Tire a arma daí Irene. Você não vai se matar! - ele diz desesperado, tentando tirar a arma de minhas mãos.


*Narradora*

O corpo de Irene estava jogado nos braços de Jeon, e ele chorava, e chorou mais ainda quando o pequeno garoto de grandes olhos o perguntou o por que de a mãe estar jogada no chão e cheia de sangue. Então ele se apressou para tirar o garoto dali, e logo lingando para a polícia. Irene estava enganada quando disse que nem a morte os separaria, pois a mesma a tirou de JungKook.


G

ENTE SE ACALMA QUE ESSA É SÓ A PRIMEIRA DO BÔNUS.

E antes que venham fazer mil e uma perguntas, esse capítulo e apenas um bônus, como se a história tivesse tido um final bem diferente. Mas é apenas um bônus para comemorar os 3K. O final oficial da história não é esse, e sim aquele em que o Jungguk morre e o Jimin fica com o pequeno Jung.
ENTÃO SÓ PRA REFORÇAR ESSE É APENAS UM FINAL ALTERNATIVO QUE TERÁ SUA SEGUNDA PARTE POSTADA POUCO TEMPO DPS DA PRIMEIRA.

Só passando novamente pra avisar que sou completamente apaixonada por essa foto de Kim SeokJin.

Yes, Daddy? -Jikook - Texting - SAD!!Onde histórias criam vida. Descubra agora