*Narrado*

11K 784 258
                                    

Jimin

A temporada no Japão havia acabado, ia passar três meses em Seul para descançar,eu estava a caminho da casa de Jin.

Apertei a campainha e Jin me atendeu,ele me abraçou, ele não parecia muito feliz, seu rosto parecia cansado e tristonho. Ele me deu espaço para passar, então entendi o motivo. Irene estava gritando com uma criança que estava correndo pela casa.

-Mas que merda menino! Dá pra você ficar quieto pelo menos um segundo? Mas que caralho, Kook, dá um jeito nessa desgraça eu não aguento mais!! - ela empurra a crinça com uma certa brutalidade na direção de Jeon.

-EU JÁ DISSE QUE NÃO É PRA VOCÊ BATER NO MEU FILHO! DA PRÓXIMA VEZ IRENE EU NÃO RESPONDO POR MIM!!- Berra Kook, pegando a criança no colo e a acalmando, pois ela estava aos prantos.

-Gente, por favor, parem de brigar, acaba de chegar visita. - disse Jin calmamente e bem baixo, mas audível. O que estava acontecendo com ele? Jin nunca foi tão calmo assim.

-Jimin?! - disse JungKook assim que me viu, surpreso. Ele veio até mim e me abraçou, lágrimas molharam o meu ombro, e eu o abracei de volta. Que saudade eu estava desse garoto, e de seu abraço. -Quanto tempo pequeno. - ele disse, seu rosto estava triste, cansado e molhado em lágrimas. -Ei, meu principe? Fala oi pro tio Jimin! - disse Jeon se agaixando ao lado da pequena criança muito parecida com ele.

-Oi - ele diz sorrindo fofo e esticando os braços para eu pega-lo. Assim que a criança já esta em meu colo passando suas pequenas mãos em meu rosto Irene a arranca dos meus braços.

-Vamos embora agora JungKook. - ela diz passando pela porta em passos apressados e duros. Jeon deu um fraco sorriso e deu de ombros -Fez falta nesses últimos quatro anos Park- diz passando pela porta e sumindo do meu campo de visão.

Yes, Daddy? -Jikook - Texting - SAD!!Onde histórias criam vida. Descubra agora