Agradecimentos

8.6K 294 167
                                    

Oooi lovers ❤
Então, era pra eu ter postado este capítulo a dias, mas eu não tinha coragem pra fazer isso.
Eu realmente não queria acabar com a fanfic, mas era necessário.
Vai ter só uns dois ou três extras do Instagram do Jimin, e aí acabou ╥﹏╥

Então vamos para o queridinho discurso.

"Eu nunca acreditaria que a fanfic ia ter tantos comentários e visualizações. Eu sempre li fanfics, e sempre sonhei em escrever e ter sucesso no app que nem as minhas escritoras tinham. Vocês realizaram este sonho. Eu sei, não são taaaantas visualizações mas se tivesse apenas 3 eu ia ficar imensamente feliz, pois tem alguém que lê e que realmente gosta da minha história. Uma perguntinha: vocês já deram risada em algum momento da fic? Ou já sentiram qualquer coisa,nem que seja ódio?

Todos os leitores (a) são um pedacinho do meu coração, eu amo tanto vocês ❤

E eu queria agradecer particularmente a meu neném
Deboragah que me encorajou a continuar com a fanfic, e ser uma das leitoras mais fluentes na fanfic.

E também agradecer a quem me ajudou com a fanfic indiretamente rapmonderella, a minha escritora favorita, e que com suas histórias maravilhosas me inspirou para escrever YD? E, foi isso, queria muito ter mais palavras para expressar o que eu sinto, e todos os meus agradecimentos, porém eu sou incapaz de transformar isso em palavras de tão grandioso que é."

Yannik :3

Yes, Daddy? -Jikook - Texting - SAD!!Onde histórias criam vida. Descubra agora