Cap 23- Cada Momento!

17.5K 1.3K 143
                                    

Antony:

Criança ardilosa, isso que Angel é. Onde já se viu dizer uma coisa dessas e depois apenas fingir estar dormindo?

"Você podia ser namolado da mamãe né?"

Muito espertinha...

Saímos do quarto em silêncio, não sei o que dizer, e visível o rosado nas bochechas de Annabelle, e olha  que sua pele é morena.
Chegamos na sala e ela é a primeira a me encarar.

-Desculpa, Angel às vezes é muito espontânea.-diz claramente envergonhada.

-Adoro crianças porque são assim... Sinceras.-sorri.

-Um café?.-ofereceu.

-Por favor.

Ela se encaminhou até sua pequena cozinha e eu a segui.

-Sente, não vai demorar.-diz preparando o líquido quente.

A cada segundo que eu ficava do seu lado parecia que eu me encantava mais por ela, e depois das revelações dessa noite... Sei o que estou sentindo, é real.

Estou me apaixonando por Annabelle Miller.

-Annabelle.-sussurrei.

-Oi?.-virou me encarando.

-Nada.-sorri.
-Só estava treinando a pronúncia do seu nome, é um nome bonito.

Ela me olhou com ar de deboche e revirou os olhos.

-Jura Antony? As pessoas curtem com minha cara porque eu tenho nome de uma boneca assassina do mal.

Gargalhei com seu comentário.

-Não tinha pensado por esse lado...

-Não é muito conveniente ter o nome de um demônio... Mas não reclamo, tem piores.

-Concordo.

Ela me entrega uma xícara de café.

-Obrigada.

-Por nada.

-Me conta sobre você, como é sua vida...

-bom, minha vida agora é só trabalho e claro, Angel, mas antes de tudo acontecer... Era bem corrida. Eu ficava com Angel, levava ela para a escola, depois eu ia pro trabalho, buscava ela na escola é a noite ia pra faculdade enquanto Angel ficava com a vizinha, dona Rô.

-Era bem agitada.

-Sim, Graças a Deus eu consigo andar até rápido com minha Joana.

-Joana?

-Meu carro.

Gargalhei com o que ela me disse.

-Seu carro tem nome?

Ela pareceu não se importar com meu ar de deboche.

-Claro, ela merece, apesar de ser velha e pau pra toda obra.-disse convicta.

-Ta certa rsrsrs.

Tomo um pouco do líquido negro e quente.
Belle senta do meu lado em volta da mesa.

-É você? Me fala sobre como está a vida.

Penso em dizer que minha vida agora é ela e Angel, mas não quero assusta lá.

-No momento estou pensando em me mudar, aquela casa me trás recordações boas, mas também existe as ruins...

-Se mude, vida nova, sei que não é fácil passar por tudo que aconteceu na sua vida, mas casa nova, ar novo, pode te fazer bem.

"Da Tragédia Ao Amor"Onde histórias criam vida. Descubra agora