Antony:
A sensação de tela em meus braços e avassaladora, a vontade de abraça lá e nunca mais soltar é inacreditável. Beijo seu rosto em todos os lugares, poder tocar, encostar meus lábios em sua pele macia e a melhor coisa do mundo, foi tudo tão natural, nem sei como chegamos aqui, mas aqui estamos, tão próximos que não sei se resisto ao seus lábios.
-Não sei se consigo parar.-digo beijando seu queixo lentamente.
Consigo sentir seu corpo tremer em meus braços, sinto suas reações quando a beijo, ou sussurro algo, eu sei que ela também quer.
-Então não pare.-sussurra com os olhos fechados.
Aquela frase foi o ponto final para minha sanidade mental ir embora, então naquele momento parei de raciocinar e comecei a agir com os sentimentos, com meu coração.
A segurei mais firme na cintura, beijei suas pálpebras e ela passou seus braços em volta do meu pescoço procurando apóio.
E então colei nossos lábios em um selinho, abri meu lábios capturando os seus e pedindo passagem. São tantos sentimentos envolvidos, não era um simples beijo, nunca havia beijado alguém com tanto carinho, tão... Apaixonadamente. Só separamos nossos lábios quando o ar faltou.
Abri meus olhos e a vi com os olhos fechados ainda, sorri com a visão de suas bochechas coradas.-Abre os olhos.-digo em seu ouvido.
Ela sorri e nega ainda com os olhos fechados e se esconde em meu peito.
Gargalhei com seu jeito de menina, o que me faz ama lá mais ainda.Ehh, eu a amo com toda certeza.
-Não precisa ter vergonha querida.-digo beijando seus cabelos molhados e a abraçando com os dois braços.
-Desculpa, você deve estar me achando uma boba imatura.-diz abraçada a mim.
-Pelo contrário raio de sol, te acho perfeita.-falo sincero.
Olho para o céu e vejo o sol brilhar mostrando o início do por do sol. Já está tarde e nem vimos o tempo passar.
Ela se afasta do meu peito e sorri para mim, seus olhos marrons mostram tanta vida, não sei decifrar ao certo se são mel ou marrons, prefiro apostar em uma mistura dos dois.-É linda.-digo mais uma vez para o caso dela ter se esquecido.
Posso ver a doçura de seu sorriso.
-Não me deixa sem graça.-pede olhando para baixo.
-Não é minha intenção.-levanto seu rosto e beijo sua testa.
Sinto seu corpo tremer em minhas mãos, ela sente frio, a água já está congelando mas nem tinha reparado.
-Vamos? Você vai acabar congelando.
-Já está tarde, já deveríamos ter ido, É... Angel está lá, ela não é acostumada com seus pais.-diz nervosa se virando pra sair da água.
-Ei.-A puxo pra mim e seguro seu rosto com as duas mãos.
-Não precisa ficar assim querida, está tudo bem.Eu sei que ela está assim pelo que houve aqui, pegou ela de surpresa e ela deve estar com medo.
-O que está acontecendo?.-pergunta mais pra si do que para mim.
-Apenas duas pessoas mostrando sentimentos, somos adultos e donos dos nossos atos Annabelle.
-Não deveríamos ter feito isso.-diz saindo de meus braços e logo depois se arrastando pela borda do lago até sair do mesmo.
Saio da água também indo atrás dela.
-Se arrependeu? É isso?.-perguntou com pesar, diria que até um pouco de mágoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Da Tragédia Ao Amor"
DiversosO que esperar do amor? Ainda mais quando ele vem após a tragédia? Antony Grey, com 27 anos e um dos melhores engenheiros de New York, homem sério e rigoroso, mas de bom coração, sua pose de durão acaba quando está junto de sua filha de 5 anos Alissa...