Antony:
Coloco Angel na cadeirinha no banco de trás e Belle me olha como se me perguntasse como consegui aquilo.
-A cadeira era da Alissa.-digo com um sorriso de lado.
-Aah, entendi.-diz sem graça.
Eu quero que com o tempo ela aprenda a ficar confortável ao falar de Alissa. Ela não precisa ficar sem graça, sei que na cabeça dela deve passar muitas coisas como: Minha filha está viva pela morte da filha dele...
Mas não foi desse modo, foi apenas tristes coincidência, da qual salvou esse serzinho feliz que está do meu lado, e que levou minha Branca de Neve.-Por favor.-convido Annabelle a entrar no caro assim que termino de acomodar Angel.
-Obrigada.-entra no carro quando eu abro a porta do mesmo.
-O que gostam de ouvir?.-perguntou já dentro do carro.
-GALINHA PINTADINHA.-a pequena grita empolgada me fazendo rir.
-Angel, não precisa gritar, estamos todos ao seu redor querida.-a mãe a repreende.
-Desculpa mamãe.-posso ver ela se aquietar na hora, diria que tem até um pitada de tristeza.
Não posso passar por cima da ordem de Belle, ela apenas está educando a menina, mas ver aquela carinha triste me dá uma vontade de abraça lá e dizer que tá tudo bem.
-Pode conversar meu amor, só não grita, ok?.-Annabelle diz com uma voz doce olhando para trás.
-Ta bom.-vejo um sorriso surgir novamente nos lábios de Angel, e aí eu constato o tanto que essa criança é sensível, até mais do que eu pensava.
E adivinha só? Para a felicidade dos ouvidos de Annabelle tenho CD da galinha pintadinha no porta luvas, então o caminho todo é feito com Angel cantando músicas irritantes rsrsrs.
-Aah galinha pintadinha, e o galo carijó, a galinha usa saia...-cantarolava enquanto seus pezinhos se mexiam no ritmo da música.
-Seus pais sabem quem somos? Que Angel... Que ela tem o coração...-fala sem jeito.
-Sim, eles sabem.
-Eles não vão confundir as coisas? Eu não quero...
-Não se preocupe, isso jamais irá acontecer.-me adianto em falar.
Ela apenas desvia o olhar da janela e me olha, sorri e confirma com um aceno de cabeça.
-A muito tempo não vou em uma fazenda, pra ser mais sincera Angel nunca nem foi.-diz rindo.
-Nossa, crianças precisam disso, contato com a natureza.-falo enquanto meus olhos prestam atenção na estrada.
-Com toda certeza.
Em um segundo de distração percebo ela colocar uma de suas mãos sobre sua coxa nua, fazendo seu vestido levantar um pouco.
Foco Antony, se concentra, contato visual com a estrada pra não dá merda.
-Estamos chegando tio?.-Angel chama minha atenção.
-Só mais alguns minutos princesa.
O percurso é feito rapidamente, assim que chegamos no portão da fazenda já posso ver o brilho no olhar de Angel.
-É aqui tio?
-Sim, chegamos.
Enquanto estaciono o carro consigo ver Annabelle observar tudo do lado de fora.
-Aqui é bem grande.-diz sorrindo para mim.
-Sim, aqui é grande, mais tarde vamos em um lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Da Tragédia Ao Amor"
AcakO que esperar do amor? Ainda mais quando ele vem após a tragédia? Antony Grey, com 27 anos e um dos melhores engenheiros de New York, homem sério e rigoroso, mas de bom coração, sua pose de durão acaba quando está junto de sua filha de 5 anos Alissa...