Annabelle:
3 meses depois...
-Vem aqui filha.-chamo a pequena que corre de um lado pra o outro.
Hoje é domingo, Antony nos chamou para um dia de passeio com ele, é claro que aceitamos, é bom sair com todos reunidos já que de uns meses para cá isso diminuiu drasticamente. Pois é, tanto eu quanto Angel não saímos com frequência, só ela que vai para escola, e mesmo assim Antony leva e busca a mesma, e tudo por culpa daquela mulher, Laura, parece que tomou chá de sumiço, ninguém acha um rastro daquela mulher.
-Pela mamãe, tenho que achar a Bella e a fela.-diz olhando em baixo da cama, o que me faz sorrir.
-Vou te ajudar a procurar amor, antes que seu pai chegue.
Olho para minha barriga, redondinha, e um pouco grande, entrei no quinto mês de gestação, já posso sentir uma vidinha dentro de mim, se alimentando e crescendo, é a sensação mais maravilhosa que eu já tive. Já era para saber o sexo, porém meu bebê teimoso não quis cooperar e fechou as perninhas, e então a próxima consulta foi marcada para amanhã, Antony só falta rezar para que dessa vez consiga ver se é um menino ou uma menininha.
Toda vez que olho para minha garotinha brincando e para minha barriga crescendo... Sinto medo, medo de algo ruim acontecer e tirar nossa felicidade, medo de nunca acharmos essa Laura e ter de viver no medo, na angustia.-Achei.-ela grita ao achar o casal de bonecos atrás do sofá.
-Então vem aqui pra eu terminar de arrumar seus cabelos, seu pai está pra chegar.
Faço duas tranças boxeadoras nela, e finalizo com uma fita azul em cada lado.
-Pronto mine Dorothy.-digo a fazendo rir.
-Xo não tenho o Totó.-diz dando de ombros.
-E vamos continuar sem ele, pelo menos por enquanto.-falo rindo.
TOC TOC
-Deve ser o Tony.
Está só eu e Angel em casa, acredite ou não, Brenda foi passar o dia com Mathias, aliás, os dois andam bem amigos...
Abro a porta me deparando com o homem da minha vida completamente lindo.
-Você.-diz risonho.
-Você.
-Já estava com saudades raio de sol.-entra beijando meu lábios.
-Eu também estava.-digo o abraçando.
-E esse pingo de gente, como anda?.-pergunta apoiando a mão em minha barriga.
-Acredito que feliz, de uns dias para cá não para de chutar.
Ele sorri e acaricia minha barriga.
-Oi papai.-Angel diz abraçada aos bonecos que não desgruda para nada.
-Oi minha princesa.-pega a mesma a abraçando e beijando seus cabelinhos.
-Vamos onde papai?.-pergunta curiosa.
-Em vários lugares, vamos então?
Saímos de casa indo direto para seu carro, o percurso é longo, hora alguma Tony nos diz onde vamos, só descobrimos quando avistamos o grande parque de diversão.
-Ebaaaaa.-Angel grita eufórica.
Sorrio com sua alegria.
-Primeira parada.-Antony diz.
O resto do dia é completamente exaustivo, parque, zoológico, e no fim do dia estamos indo para nossa última parada, passeio de barco.
-Acho que ela dormiu.-aviso ao olhar para minha pequena apagada no banco de trás.
-Foi um dia cansativo.-Ele diz saindo do carro.
Saio do carro e observo ele tirar Angel do carro com cuidado.
-Vamos amor, não podemos ficar sem a última parada, é a mais importante.
E então vamos em direção ao barco.
-Boa noite Matheus.-Antony comprimenta o homem que parece ser quem comanda o barco.
-Boa noite Antony, senhorita.
-Oi.-comprimento educadamente.
Ele vai para a frente do barco, o barco era bem grande, não parecia um barco simples, é bem chique para ser sincera. Coloco uma coberta em um lado do barco e Antony coloca Angel que dorme profundamente.
-É lindo o fim do dia aqui, vem.-ele me puxa pela mão e sentamos na ponta do barco.
Ele envolve seu braço em volta de mim e me abraça.
-Amei o dia de hoje.-digo com sinceridade.
-Eu também querida, é bom ter vocês perto de mim.
-Será que vão encontrar ela?.-sussurro.
-Não pensa nessa mulher, eu sei que sim, que vamos ser felizes sem nós preocupar.
-Só tenho medo.
-Eu sei, mas vai ficar tudo bem, vamos viver bem, sabe porque? Porque amo vocês três, vocês são minha vida agora, aconteça o que acontecer vou ficar ao seu lado e te amar.
-Também amamos você querido.-digo olhando em seus olhos.
O por do sol começa a se por, e com a imagem mais linda de todas vamos nos despedindo de mais um dia, um dia maravilhoso.
-E sabe o que mais querida? Sei que não só eu, mas que Alissa também iria amar vocês, mesmo que ela não esteja aqui sempre será parte de mim, assim como eu sei que Alisson também é parte de vocês.
-Elas são nossos anjos Tony, foram tiradas de nós de formas trágicas, mas por causa delas que estamos nos três aqui, unidos.-olho para minha menininha dormindo calmamente.
-Nós quatro.-sorri olhando para minha barriga
-Sim, nós quatro.
O por do sol fica cada vez mais brilhante, e sobre a água podemos ver ele sumindo aos poucos.
-É por isso raio de sol, por amar muito vocês quatro, por querer vocês em minha vida que quero te fazer um pedido.-ele pega algo em seu bolso e só vejo o que é quando ele abre a mão.
Uma caixinha vermelha, da qual ele abre e quando faz isso lá está, um anel tão lindo...
-Antony.-digo surpresa.
-Que casar comigo raio de sol? E criar nossos filhos juntos?
Meus olhos instantaneamente se enchem d'água, estamos nós dois naquele momento, com o barulho da água batendo contra o barco e com o pôr do sol de testemunha, testemunhando o nosso amor.
-Essa é a hora que você diz alguma coisa.
Sorrio com a sua agonia.
-Sim, mil vezes sim amor.-digo empolgada.
Ele coloca o anel em meu dedo, lindo, perfeito e se encaixa perfeitamente.
-Prometo sempre cuidar de vocês.-ele me beija apaixonadamente.
-Eu sei que sim, eu sei que sim querido.
Dou um abraço apertado no mesmo, enquanto o por do sol nos deixa, dando lugar a uma linda lua cheia e brilhante, da qual também é testemunha da nossa nova jornada.
"Prometo sempre estar com você, cuidando, e acima de tudo... Prometo te amor cegamente"
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Da Tragédia Ao Amor"
AléatoireO que esperar do amor? Ainda mais quando ele vem após a tragédia? Antony Grey, com 27 anos e um dos melhores engenheiros de New York, homem sério e rigoroso, mas de bom coração, sua pose de durão acaba quando está junto de sua filha de 5 anos Alissa...