Cap 34- Versão dos Fatos!

14.9K 1.1K 77
                                    

Antony:

Olho a foto de Alissa em cima da mesa de escritório, tão linda...
Imediatamente minha mente viaja para alguns dias atrás, quando Laura apareceu, lembro de nossa conversa perfeitamente.
Ver aquela mulher na minha frente só me causou raiva.

Flashback ON

-Quanto tempo Antony.-sorri descaradamente.

Me assusto imediatamente, já fazia mais de 3 anos que eu não a via, eu nunca imaginei ver ela de novo, não depois de nos ter deixado. O que ela faz aqui? Quem a convidou?

-O que faz aqui Laura?

-Vim falar com você.

-Não temos nada pra falar, me dê licença.-tento passar por ela mas a mesma me puxa.

Não posso negar, Laura continuava linda, a mesma mulher pela qual pensei ter amado, mas agora a olhando... Eu só conseguia ter desprezo.

-Fiquei sabendo do que houve a uns meses...-disse aparentemente sem graça.

E foi aí que minha paciência se esgotou.

-Houve oque? Que minha filha morreu?

-Ela também era minha filha Antony...

-Aaah, jura? Me diz onde? Porque você não estava com ela quando ela disse suas primeiras palavras, ou quando foi na primeira aula de balé, e nem chorou quando minha branca de neve se foi.

Seus olhos se assustam.

-Desculpa, podemos tentar de novo... Prometo ser presente, sinto muito pela Alissa, mas podemos ter outra, ou outro, o que acha de um garotinho?

Nojo, repulsa, e o que sinto por ela.

-Quero que me deixe em paz Laura.

Tento mais uma vez sair, e então sinto seus lábios firmarem nos meus, fico em choque por um momento, mas então recobro minha consciência a empurrando longe.
Me sinto fadigado, e então lembro de Belle, olho para os lados e o que eu não queria que acontecesse.... acontece, lá está minha garota de olhos assustados. Não precisa ser gênio para saber que ela sabe quem é está mulher, quem é Laura, seus olhos lacrimejam e a única coisa que quero e abraça lá e dizer o quanto a amo.

Flashback OFF

Foi bom, na verdade foi muito bom, com o que houve eu pude me declarar para ela, eu disse que a amo, é pra minha surpresa ela correspondeu, e aquilo foi extremamente maravilhoso.

TOC TOC

-Entra.

Mathias entra todo cheio de pose, se achando o dono do mundo.

-Olha quem temos aqui, o ex solteiro mais cobiçado de nossa cidade.-brinca se sentando, se sentando não, se jogando no sofá.

-Não é pra tanto Mathias.

-Não é pra tanto? Se não fosse aquela bela morena de olhos caramelos...-diz fazendo bico, como se estivesse falando da sétima maravilha do mundo.

-Respeite Annabelle antes que eu soque sua linda cara e le arranque um dente.

-Que coisa feia, querendo resolver as coisas na agressão, na na ni na não.

-Ok, chega, diz o que você quer encosto.-digo já sem paciência.

Mathias é meu amigo, mas às vezes ele me tira do sério de tal forma...

-Assim que fala comigo? Cadê meu amigo? Você não falou comigo durante toda a semana, agora só tem olhos pra namorada e a filha dela.-diz passando a mão nos olhos em um pequeno drama.

"Da Tragédia Ao Amor"Onde histórias criam vida. Descubra agora