"...comemorar a sua derrota!..."

431 23 18
                                    

Pov Valu

Acordei com uma enorme dor de cabeça, acho que por ter chorado demais ontem. Só sei que não estou muito afim de ir à escola não, só vou hoje por causa do dito trabalho de artes.

Levantei, fiz minhas higienes e botei o uniforme da escola. Era um tédio acordar e saber que não tem ninguém em casa, saber que você está sozinha. Enfim, tomei meu café da manhã, peguei minha mochila e fui em direção a escola. Quando entrei, percebi que ninguém me olhava, isso é bom, porque significa que eles não sabem de nada, não quero entrar na escola e ver que estão me olhando com pena.

Entrei na sala de aula e encontrei as meninas lá com o quadro. Sim, o quadro tinha ficado em minha casa, mas a Lena entroi e pegou, e deixou um bilhete explicando.

Bilhete Onn
Oi Valu!
Só estou deixando este bilhete para avisar que vim pegar o quadro e como vi que a porta estava aberta e você certamente estava dormindo, não quis acordá-la para dizer que ia pegar o quadro, então deixei o bilhete.
Beijos, Lena.
Bilhete Off

Valu: Oi meninas!

Katja: Oi Valu, achamos que não iría vir!

Valu: Só por causa do ocorrido?! Digamos que eu não estava mesmo com vontade de vir, mas só vim para saber qual quadro vai ficar em exposição!

Xx: Perdeu seu tempo de sono então! É óbvio que o nosso vai ganhar, e não essa rabiscaiada que nem dá para chamar de quadro!

Me virei para saber quem era mesmo já sabendo de quem pertencia a voz.

Valu: Oi para você também, Giovanna!

Giovanna era minha inimiga. Nunca me dei bem com ela desde o pré. Nem com ela, nem com Matteus, nem com Emília, Diogo, Déricky, Robertha e Victtorya, o grupinho dos encrenqueiros.

Robertha: Sem chance dessa coisa ganhar! Certeza!

Xx: Eu não teria tanta certeza assim!

Era Ruggero agora.

Rugge: Olha, o nosso é o melhor que o de todos juntos, mas o das meninas estão incrível!

No grupo de Ruggero estava ele, Agustín, Lionel, Gastón, Jorge, Cande, Mechi e Lodo. Rugge namorava com Cande, já os outros estavam solteiros, mas cá entre nós, eu sei que a Aninha gosta do Lionel, a Chiara gosta do Jorge, a Lena gosta do Gastón e a Carol gosta do Agustín.

A primeira aula era de inglês, a segunda biologia, terceira e a quarta de matemática e a quinta e última de artes.

A professora Marília entrou na sala e mandou todos sentarem e avisou que sem ser na próxima semana, na outra, teria um teste, e que era bom a gente estudar e bastante, pois tinha um monte. Mas calma, era um teste e teria que estudar um monte de coisa? Para mim isto é uma prova isso sim. As aulas passaram rápido e já era o horário de intervalo. Eu e as meninas fomos para a biblioteca e ficamos conversando baixo para não atrapalhar quem estava estudando.

Katja: Meninas, parece que o Michael já chegou em Buenos Aires! - falou olhando o celular.

Valu: Como você sabe? - perguntei curiosa.

Mi Razón de Vivir - Michaentina //Livro 1\\Onde histórias criam vida. Descubra agora