"...animal também muda?..."

218 13 13
                                    

Pov Valu

Acordei ao meio da noite e fui à cozinha tomar um pouco de água. Aquele pesadelo havia voltado, o mesmo desde que meus pais morreram, eu largada na rua e, de repente, o chão abre e eu caio em um buraco sem fim.

Fiquei parada e encostada no balcão enquanto várias coisas rodavam em minha mente.

Subi para meu quarto novamente e peguei meu celular para ver as mensagens.

WhatsApp Onn

Turma do Terceirão

Lena removeu My Chok ❤

Valu: Ué, de novo?

Lena: É para falar da festa, as professoras deixaram usar as aulas para fazer, já está tudo pronto as coisas, mas temos que fazer uma pequena mudança... Valu, você vai distrair o Mike enquanto eu faço a decoração, porque você é mais amiga dele do que eu e... você sabe...

Valu: É sério Lena?! Poxa... tudo bem, distraio ele...

Lena: Ahhh, gracias mi flor!

Valu: Mas só porque somos amigas!

Lena adicionou My Chok ❤

My Chok❤: Me removeram de novo por que agora?

Lena: Nada não!

My Chok❤: Vou fingir que acredito!

Lena: Valu, cria um grupo no whats para aquilo que estávamos conversando antes.

Valu: Está bem, crio amanhã, tenho que dormir!

Giovanna: Valu, antes que você saia, eu sinto muito!

Valu: Pelo o quê?

Giovanna: Você não viu? Saiu a notícia na TV...

Valu: Que notícia?

Giovanna: Da morte dos seus pais!

Eu não respondi nada, não queria mais pensar naquilo, doía muito.

Lena: Cala a boca Giocobra😠

Giovanna: Minha boca ta fechadinha!!

Lena: Para os dedos então 😤

Giovanna: Eu falei alguma mentira?!

WhatsApp Off

Depois disso, eu desliguei o celular e dormi novamente; ou tentei pelo menos.

🌟Novo Dia🌟

Acordei com meu celular despertando, levantei e me troquei, fiz as necessidades e desci, fiz um leite com chocolate para tomar. Escovei os dentes e fui para o colégio correndo, já estava um pouco atrasada, devia de estar no colégio já para ajudar na festa. Para minha sorte, essa não é a hira que o Mike costuma ir para o colégio, ele sempre vai uns 5 minutos antes de bater, e agora faltam exatamente 13 minutos para bater.

...

Valu: Oi meninas, cheguei, um pouquinho atrasada mas cheguei!

Lena: Ah, que bom! Ele está chegando, fecha a porta e vai lá! - Lena estava apressada, não queria que nada saísse errado.

Valu: Oi Mike! - falei quando cheguei em sua frente e o abracei.

Mike: Oi abelhinha!

Valu: Ai Lena, onde você me meteu! - sussurrei para mim mesmo quando saí do abraço.

Mike: Falou alguma coisa? - me olhou com sua sobrancelhas franzidas.

Valu: Ah, não, eu estava... falando sozinha, é, foi isso!

Mike: Tudo bem! Vamos lá na sala!

Valu: NÃO! Quer dizer, não, vamos ficar por aqui, é melhor, deve estar todo mundo por lá e... muita gente! - tentei fazê-lo ficar ali.

Mike: Está bem!

Fiquei distraindo Mike por um bom tempo, ou pelo menos tentando. Uns 2 minutos depois, Lena saiu da sala e veio até eu, cochichando em meu ouvido um "Está tudo pronto!" e voltou para a sala fechando a porta.

Valu: Ahm, vamos entrar agora, falta 2 minutos para bater!

Mike: Vamos!

Nós dois fomos em direção à sala e, quando estramos, todos gritaram juntos: "SURPRESA!". Mike ficou sem reação.

Mike: Agora eu entendi o porquê de você querer ficar lá fora!

Valu: Pois é, seja bem-vindo novamente! - abracei-o outra vez.

Mike: Obrigado Valu. - retribuiu meu abraço.

Todos abraçaram ele desejando as boas vindas. Havia docinhos, salgadinhos, refrigerantes...a porta da sala foi fechada e colocaram uma música baixo para não atrapalhar as aulas dos outros.

A festa ocorreu bem, até o momento que o grupinho chegou, abrindo a porta e entrando como se fosse os donos da sala.

Lena: Chegou quem não devia! - falou cruzando os braços.

Aninha: O que vocês querem? Não falaram que não queriam participar da festa?

Giovanna: As pessoas mudam de opinião.

Katja: Nossa, animal também muda? - Giovanna encarou Katja furiosa.

Mike: Gente, calma, não vamos estragar tudo isso.

Valu: Quem está estragando tudo isso é eles. - me encostei na mesa cruzando meus braços.

Giovanna: Olha, eu posso ser a estraga tudo, mas... me desculpa, eu tenho pais. - deu um sorriso cínico.

Nessa hora, vi meu mundo despencar, eu não estava esperando por essa.

Giovanna: Ué, o que foi? O gato comeu sua língua? - riu.

Valu: ...

🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄

Genteeeee!!!!!
Voltei. Sei que demorei mas... cá estou eu, e não pretendo fugir de novo. Bom, capítulo novo está aí.

E, como vocês devem ter visto, troquei a capa da fanfic. Comentem o que acharam da capa.

Beijinhos😘😘

Deixem aquela estrelinha, comentem o que acharam do capítulo e compartilhem com os amigos.

Gente, me sigam lá no instagram, por favor: @simbar.s2.forever
Sigo de volta!!

Mi Razón de Vivir - Michaentina //Livro 1\\Onde histórias criam vida. Descubra agora