Pov Narradora
Mike: E o que seria essa "coisa" exatamente?
Valu: Ahm, antes de eu dormir, eu escutei você sussurrando alguma coisa. - Ela sentou na cama dele.
Mike sentou ao lado dela e franziu as sobrancelhas mas, em seguida, arregalou os olhos por achar que sabia do que ela estava falando.
Valu: Pela sua cara acho que já sabe o que foi que eu escutei.
Mike: Er... talvez! - coçou a nuca, um pouco sem jeito.
Valu: Então, você... disse que queria que eu fosse mais do que uma amiga - ela estava um pouco sem jeito. -, queria que eu fosse o que? - ela já sabia a resposta, mas queria ouvir da boca dele.
Mike: Er, eu...
Ele pensou no que dizer, mas nada disse, apenas levou sua mão ao rosto dela e a beijou, um beijo calmo e com amor. De começo, ela levou um susto, mas depois ela correspondeu, levando sua mão ao rosto dele também. Ele pediu espaço com a língua e ela cedeu. Mike explorava cada canto de sua boca. Ele a puxou para seu colo, onde ela ficou com as pernas dobradas uma em cada lado das pernas dele.
O beijo ficava cada vez mais intenso, mas eles foram interrompidos pela porta que fora aberta. Eles separaram-se e olharam para a porta.
Lisa: Ai Deus, desculpa! - colocou uma mão no rosto, tapando os olhos.
Mike mantinha suas mãos na cintura dela e Valu mantinha as mãos uma em cada lado de seu pescoço. Ela ficou vermelha e deu uma pequena risada envergonhada, deitou a cabeça com a testa encostada em seu ombro, Mike também riu e deu-lhe um beijo na bochecha e eles saíram do jeito que estavam.
Lisa: Posso olhar? - perguntou de costas para os dois.
Mike: Sim, pode! - riu de Valu que estava vermelha de vergonha.
Lisa: Próxima vez tranquem a porta. - falou apontando o dedo para os dois.
Mike: Er... - ele coçou a nuca.
Lisa: Larga desse "er", vim chamar vocês dois para irem assistir um filme lá com nós.
Valu: T-tá, por mim t-tudo bem! - estava envergonhada ainda por aquilo.
Lisa: Precisa ficar com vergonha disso não, é normal, todas pessoas fazem! - deu uma pequena risada e fechou a porta, deixando Valu mais corada ainda.
Mike: Vamos lá assistir? - olhou para ela sorrindo e escutou um "uhum" vindo dela. - Aliás, você fica fofa corada. - Ela apenas deu um sorriso tímido.
Eles levantaram e desceram as escadas. Sentaram no sofá e Lisa estendeu um pote com pipoca para eles.
Os dois sentaram no sofá que acomoda três pessoas, Valu deitou a cabeça no ombro de Mike, colocando seus pés para cima do sofá, e ele estava com o braço atrás dela.
Mike: Que filme escolheram?
Nathan: Tubarão, aquele de duas cabeças, não sei qual é, esqueci o nome agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Razón de Vivir - Michaentina //Livro 1\\
RomanceCapa feita pela Ana "Por que aquilo foi acontecer? Por que com eles?" Era sempre essa pergunta que vinha à mente de Valentina. Ela não entendia porque daquilo ter acontecido, não entendia o motivo. Uma simples pessoa conseguiu animar sua vida, fazen...