"...você falou ontem..."

215 11 10
                                    

Pov Mike

Acordei mas não abri os olhos, apenas senti um leve peso em cima de mim e lembrei do dia anterior. Abri os olhos e vi Valu por cima de mim, ainda dormindo.

Ela dormia feito um anjo.

Acariciei seu rosto e ela começou a se mexer um pouco, mas apenas trocou o rosto de lado.

"Como eu queria poder dormir todos os dias assim com você." Pensei.

Dei um beijo em sua cabeça e, novamente ela se mexeu, dessa vez acordando.

Mike: Bom dia! - falei após ela erguer o rosto e apoiar seu queixo em meu peito.

Valu: Bom dia! - falou com a voz rouca e voltou a deitar sua cabeça.

Mike: Não vai levantar? - ela negou com a cabeça e sua barriga roncou. - Parece que sua barriga quer!

Ela deu um longo suspiro, levantando em seguida e eu levantei também, mas ficando sentado na cama.

Seus cabelos não estavam bagunçados, sua cara era de sono e ela estava em pé.

Fiz um gesto com o dedo chamando-a para mais perto e, quando ela se aproximou, puxei-a para meu colo, fazendo-a ficar sentada em minhas pernas de lado, e fiz cócegas nela.

Valu: Ah Mike... para... logo de... manhã não! - começou a rir. Dei um beijo em sua bochecha e parei.

Ela não levantou de novo e me abraçou, aconchegando a cabeça em meu ombro, voltando a fechar os olhos para dormir.

Meu celular tocou, peguei-o vendo a palavra "Mãe" na tela. Atendi e coloquei a chamada no viva-voz.

Mike: Oi mãe!

Lauren: Mike, onde você está? Te liguei várias vezes e você não atendeu.

Mike: Desculpa, eu não vi, acordei agora.

Lauren: Onde você está?

Mike: Eu posei aqui na casa da Valu!

Lauren: Ah, e custava avisar?

Mike: Não, só que eu esqueci! - fiz uma cara, digamos que, de quem havia feito besteira. (😬)

Lauren: Ok! E ela aceitou vir morar aqui em casa?

Mike: Sim, e ela ficou feliz com o convite.

Lauren: Ai, que bom, vai ser legal ter ela morando aqui em casa.

A barriga da Valu roncou alto e tenho certeza que minha mãe escutou. Valu pareceu não se importar muito, acho que estava quase dormindo. Creio que minha mãe irá me matar por descobrir que está no viva-voz.

Lauren: Que barulho foi esse?

Mike: A barriga da Valu.

Lauren: Mike, você estava com o celular no viva-voz desde que hora?

Mike: Desde que eu atendi a ligação, mas ela está dormindo ainda, ou voltou a dormir, sei lá. - falei já me preparando para a bronca.

Lauren: Tudo bem, não estou com cabeça para bronca hoje.

Mike: Me safei dessa! - sussurrei para eu mesmo.

Lauren: O que disse?

Mike: Nada mãe vou desligar, nós vamos tomar café, beijo!

Desliguei sem esperar a resposta dela. Dei uma pequena risada e acho que Valu havia voltado a dormir.

Mi Razón de Vivir - Michaentina //Livro 1\\Onde histórias criam vida. Descubra agora