"...saudades, Baby?!..."

420 21 28
                                    

Pov Valu

Cheguei em casa louca de fome e, como não sei cozinhar, liguei para um restaurante e pedi minha comida. Enquanto esperava a comida chegar, fui para meu quarto e tomei um banho.

...

Mal saí do banho e a campainha tocou.

Xx: Bom dia, foi aqui que pediram uma pizza pequena?

Valu: Bom dia, sim, obrigada! – falei pegando a pizza e o paguei em seguida.

Xx: De nada!

Fui à cozinha e abri a pizza. Comi dois pedaços e fui escovar os dentes e voltei ao quarto. Peguei meu celular para ver as mensagens no whats.

WhatsApp Onn

Lena adicionou 154996741526 {N° qualquer}

Lena: Oi, gente!

Aninha: Oi!

Valu: Nossa, que animação, peguei o celular para ver as mensagens e só tinha duas!

154996741526: 😜

Valu: De quem é esse número?

154996741526: Não acredito que você perdeu meu número, Abelhinha?

Valu: Ah, é você, Mike! Vou até salvar seu nome aqui já!

Mike: 😆

Valu: Lena, preciso falar com você depois!

Lena: Sobre o que?

Valu: Nada importante!

Giovanna: {selecionou a mensagem de Mike} Abelhinha?! Sério?! Que povo sem noção! 😐

Valu: {selecionou a mensagem de Giovanna} E que garota intrometida, não?!

Mike: Tomou 😂

Giovanna: 👹

Lena: Mike, vai pv!

Mike: Tá!!

Pov Mike

A Valu continua a mesma de sempre. Não mudou nem um bocadinho.

WhatsApp Onn

Conversa Privada com Lena Onn

Mike: Oi, Lena, o que quer?

Lena: Era só para não falar na frente da Valu, não vai falar com ela nada sobre os pais dela!

Mike: Por quê? O que houve?

Lena: Ante ontem os pais dela foram viajar e houve um acidente, no qual os pais dela faleceram e agora ela está sozinha!

Mike: Nossa, ela deve estar muito mal!

Lena: Você nem imagina o quanto, ela não estava nem querendo ir na aula hoje, só foi por causa de um trabalho de artes que fizemos e que um dos quadros é escolhido para ficar em exposição. Depois disso ela se animou um pouco porque o nosso quadro ganhou, mesmo sendo uma rabiscaiada!

Mike: Legal, amanhã vou ver a arte de vocês!

Lena: Sério?! Você volta amanhã já para a escola?

Mike: Sim!

Lena: Que legal!

Mike: Sim!

Mi Razón de Vivir - Michaentina //Livro 1\\Onde histórias criam vida. Descubra agora