"...só de roupa íntima..."

239 20 23
                                    

Pov Narradora

Estava um pouco gelado no quarto de Mike, ele estava dormindo calmamente virado de lado abraçado em Valu mas acordou com ela fungando e com os trovões; bocejou.

Mike: Valu, o que foi? - falou com uma voz de sono e olhou para ela.

Valu: Mike, eu te acordei? Desculpa. - Falou limpando as poucas lágrimas que caíam.

Mike: Não tem problema, não foi só você, foi os trovões, mas o que aconteceu? Por que está chorando? - passou a mão pelo rosto dela.

Valu: Tive um pesadelo! - Pegou na mão dele após ele pousar sua mão no braço dela.

Mike: Ah, mas foi só um pesadelo. - Deu um beijo na testa dela. - São... - olhou no relógio. - 6h30 já, dá para você dormir mais um pouco, daqui a pouco minha mãe tá batendo na porta para nos chamar, mas dorme igual, hoje é domingo mesmo! - falou acariciando a mão dela.

Valu: Tô sem sono! - falou e após bocejou olhando para ele em seguida.

Mike: Você tem certeza disso? - colocou o dedo na ponta do nariz dela.

Valu: É, talvez eu esteja com um pouquinho. - fez sinal com a mão.

Mike: Dorme então, eu te acordo antes do almoço se eu não dormir também! - colocou a mão no rosto dela e deu um beijo mais longo na testa dela.

Ela arrumou-se para dormir novamente e, em questão de minutinhos, já estava dormindo. Ele virou-se de barriga para cima e puxou-a para cima dele, puxando os lençóis também já que fazia frio no quarto. Ela ficou com as duas mãos encolhidas em cima do peito dele, Mike colocou uma das mãos nas costas dela e a outra nos cabelos, acariciando-os.

...

Depois de uns 20 minutos, a mãe de Mike tentou abrir a porta e não conseguiu por estar trancada; optou por bater.

Mike: Já vou! - gritou com a voz mais baixa para não acordar Valu.

Ele deu um jeito de sair sem acordá-la e a deixou deitada na cama de lado e tapada. Foi até a porta e abriu.

Lisa: Bom dia, por que a Valu tá na sua cama? Ela não ia dormir no colchão do chão? - perguntou curiosa. - Vocês não...? - arqueou a sobrancelha.

Mike: Não mãe, tá viajando já! E ela dormiu na minha cama porque ela ficou com medo dos trovões, aí perguntei se ela queria ficar na cama e... ela ficou! - explicou tudo para ela olhando para Valu e depois voltou seu olhar à sua mãe, saindo do quarto e fechando a porta.

Lisa: Ah, eu tinha vindo acordar vocês com isso - falou mostrando uma garrafa com um pouco de água. -, mas parece que não deu! - deu uma pequena risada.

Mike: Mãe, você ficou louca? - deu uma curta risada. - E se ela se afogasse? Comigo ainda tudo bem fazer, estou acostumado a ser acordado assim, agora ela não!

Lisa: Tá bem. Chama ela antes do almoço para ela almoçar junto com nós! - falou apontando o dedo indicador para ele.

Mike: Tá mãe, vou me trocar, tchau pra ti! - entrou no quarto de novo.

Valu ainda dormia, mas agora ela estava virada de costas para a porta. Mike foi até sua gaveta, pegou uma roupa e começou a se trocar ali mesmo já que ela estava dormindo e de costas para ele. Pegou um livro que estava no criado-mudo ao lado da cama.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 02, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mi Razón de Vivir - Michaentina //Livro 1\\Onde histórias criam vida. Descubra agora