"...nós dois juntos..."

415 22 6
                                    

Pov Valu

Xx: E aí, saudades, Baby?!

Dei um pulo porque levei susto. Virei para trás e não acreditei no que vi.

Valu: Mike?! Mentira que é você! - pulei para cima dele e o abracei forte.

Mike: Não, não é mentira, eu realmente estou aqui! - me tirou do chão e me rodeou.

Valu: Você me deu um susto, sua peste! - saí do abraço.

Mike: Desculpa! - riu.

Valu: Por onde entrou?

Mike: Pela porta, ué!

Valu: Mas, como? Ela não estava trancada?

Mike: Não!

Valu: Ai meu Deus! - falei colocando as mãos na testa, correndo até a porta e a chaviei e Mike veio atrás de mim.

Mike: É bem a sua cara esquecer isso!

Valu: Eu estou com sorte de ninguém ter entrado enquanto eu dormia!

Mike: Tem certeza disso?

Valu: Tenho, por quê? - perguntei um pouco desconfiada.

Mike: Porque eu estou aqui desde às 17h30min. Eu subi e vi que você estava dormindo e lhe tapei!

Valu: Cê tá brincando, né?

Mike: Não, por que eu estaria?

Valu: Eu vou te matar! - falei e joguei uma almofada nele, o qual cruzou os vraços para não lhe acertar na cara.

Mike: Ah, deixa de ser chata, você estava toda encolhida lá na cama!

Valu: Só diz que você não mexeu em nada, pelo amor de Deus!

Mike: Não, fica tranquila!

Valu: Ainda bem! - sentei no sofá e Mike veio até mim e sentou ao meu lado. - Você não ia chegar só amanhã?

Mike: Ia, mas daí o vôo saiu mais cedo e cheguei aqui em Buenos Aires eram 16h30min!

Valu: Ah, tá! - falei e olhei para baixo. - Senti sua falta!

Mike: Também senti a sua, Abelhinha! Você nem imagina a falta que me fez!

Sorri e o abracei, qual o gesto ele retribuiu.

Mike: Vai lá, selfie para o insta! - ele pegou o celular e rirou uma selfie.

Ele postou e meu celular vibrou. Peguei para ver a foto.

Instagram Onn

Instagram Onn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Mi Razón de Vivir - Michaentina //Livro 1\\Onde histórias criam vida. Descubra agora