capítulo 8

616 47 3
                                    

[Pov's Lucy]

- Pronto! - eu havia acabado de montar todas as 8 barracas do acampamento junto com o meu irmão, já que tudo o que o pessoal conseguiu foi deixar meio em pé, para logo em seguida cair tudo.

- Pensei que tinha dito que nunca acampou? - perguntou o Natsu, ainda surpreso pelo fato de eu saber montar a barraca

- Na verdade, eu nunca acampei FORA de casa! Quando era, fazíamos no quintal

- Entendi

Havíamos chegado no local do suposto acampamento fazia mais ou menos uma hora, descemos do ônibus e vimos o entardecer, para logo em seguida "montar" as barracas.

- Vamos comer pessoal! - gritou Laxus

Comemos pizza(pegamos antes de ir para o ônibus) e bebemos refrigerante, agora estamos ao redor de uma fogueira comendo marshmallows e contando histórias de terror, embora ninguém tenha me contado uma que eu realmente tenha me assustado.

- Gente, vamos deixar a Lucy contar! - falou Levy - ela é ótima com histórias de terror! Além do mais, pela cara dela nada conseguiu impressiona-lá

- Beleza! Então eu vou contar, mas se vocês mijarem na cama de tanto medo, a culpa não é minha!

"Já passava da meia-noite, Melanie, uma garota boa e tímida, que havia decidido morar sozinha para não atrapalhar a vida de seu pai com sua mais nova madrasta, ela se deitou em sua cama quente e confortável, adormecendo, já quase de manhã, o despertador tocou, ela abriu os olhos e escutou um barulho, no início, pensou que fosse alguém batendo na porta, mas na verdade, vinha do espelho, lá se encontrava uma garota de vestido branco e longos cabelos morenos, ela seria linda, se tivesse os olhos, pois lá, havia apenas duas cavidades vazias".

"A garota começou a sair do espelho, Melanie então deu um grito de medo, a garota então estalou os dedos e Melanie ficou presa na cama, sem poder correr ou se mexer. A tal garota estalou os dedos novamente e Melanie pode ver por um momento como a garota fora no passado e sua morte, a garota entrou no corpo de Melanie, sugando assim sua vida, ela levou seu corpo para a floresta e lá o jogou em um rio"

"Dizem, que o espírito de Melanie espera, repousando, saindo apenas a noite, para levar e afogar garotas no fundo do rio, enquanto aos garotos, ela vem, como uma prostituta, leva-os para a cama e corta seus genitais, para logo em seguida, transformá-los em cães, que a servem fielmente, ou apenas como sua carne, dando seu sangue as garotas que morreram, por elas afogada"!

Todo mundo olhava para mim morrendo de medo, passei os olhos pelas pessoas ao redor da fogueira e vi vários olhares amedrontados.

- Acabou pessoal!

- Caramba Lucy! Você é muito boa em contar histórias de terror! - disse Natsu

- Eu falei que ela era boa! - exclamou a Levy

- Que história mais chata! - falou a Lissana

- Talvez isso seja porque é você que aparece como prostituta pra dormir com os caras, né? - falou a Juvia, ela odeia Lissana por ter beijado o Gray a um tempo atrás.

- Pessoal! Não vamos brigar, além do mais... - coloquei um marshmallow na boca e suspirei - esses marshmallows estão ótimos!

Voltamos a comer e conversar uns com os outros, eu e Natsu conversamos de várias coisas, ele é tão legal! Estávamos todos de boa, até que o Laxus vira e diz que devemos ir dormir. Logo eu e Natsu já estávamos dentro da barraca, quentinhos e juntos debaixo de um monte de cobertas, me aconcheguei em seu peito que era confortavelmente quente, enquanto ele fazia carinho na base das minhas costas, me provocando arrepios deliciosos.

A nerd e o encrenqueiroOnde histórias criam vida. Descubra agora