[Pov's Natsu]
Eu e Lucy havíamos voltado para casa em silêncio, quando chegamos, nós nos despedimos e entramos cada um na sua casa. Agora, cá estou, deitado na minha cama, pensando na Lucy e olhando para esta caixinha preta de veludo em minhas mãos, não resisto e abro-a, revelando um anel de prata com uma safira em formato de gota no meio. Aquele era para ser o dia em que eu convidaria Lucy para jantar aqui em casa e a pediria em namoro, mas no final tudo que pude fazer foi ficar com medo e sem saber o que dizer. Suspiro e fecho os olhos, me lembrando do dia em que conheci a Lucy, mas também, me lembrei do que houve logo em seguida com minha família.
(Flashback ON)
Eu estava voltando para casa com um sorriso bobo no rosto, estava tão feliz por ter conhecido a Lucy, ela era como uma anjinha boa, divertida, corajosa, mas um anjo triste. Quando ela abriu aquele sorriso e disse que nós nos encontraríamos de novo, meu coração se aqueceu.
Chego em casa correndo, como minha irmã iria dormir na casa de uma colega ficaríamos só eu, papai e a mamãe; abro a porta, porém o que eu vejo quando entro é uma cena de terror que nenhuma criança deveria ver.
(Flashback OFF)
Acordo dos meus devaneios com batidas na porta, me levanto e vou abrir a porta, quando abro vejo a Lucy, ali, linda como sempre e de repente sinto meu coração bater mais rápido:
- Natsu… - ela então me abraçou e começou a chorar, a princípio fiquei sem reação, mas então a abracei e fechei a porta.
Levei ela até o sofá e a sentei no meu colo, ela chorava muito, enquanto tudo o que eu podia fazer era disser que ficaria tudo bem e fazer cafuné na sua cabeça. Depois de algum tempo, ela parou de chorar e me olhou, como se me agradecesse:
- De nada! - disse e sorri
Logo em seguida, senti os lábios da Lucy nos meus, eu queria resistir, mas estava me entregando, seus lábios, seu corpo tão junto ao meu estava me deixando louco:
- Não Lucy! - disse, segurando seus ombros e a afastando
- Você não me quer? - disse, com uma cara tão triste que me deu uma grande dor no peito
- Lucy! - disse e beijei sua testa - nunca pense que eu não te desejo, porque tudo que eu mais quero é que você seja minha, mas…eu nunca faria isso com você neste estado, você está ferida e chateada, se eu fizesse isso agora, eu estaria traindo sua confiança em mim! Minha Princesa, eu te AMO mais do que tudo! Mas eu não farei nada com você nesse estado! Tá bom?
- Tá!
- Então, eu vou…preparar um banho pra você tá?
Ela assentiu e fui até o banheiro, abri a torneira e deixei a banheira encher, fui ao quarto e peguei uma blusa de lã minha bem quentinha e um short, voltei e fechei a torneira. De repente, sinto a Lucy me abraçando por trás, me viro e a abraço.
- Me ajuda com o banho? - acho que devo estar vermelho como um pimentão, pois várias coisas me passaram na cabeça, balanço a cabeça e digo que vou ajuda-lá.
Ajudei ela a tirar a roupa e a entrar na banheira, quando ela já estava na banheira, saí e fui pra cozinha, preparei para ela umas panquecas, um suco de laranja, peguei um pedaço de bolo de morango e coloquei tudo em uma bandeja. Deixei a bandeja na cômoda do quarto e fui no banheiro ver a Lucy, ela ainda estava na banheira ainda:
- Lucy! Ei! - disse e ela acordou de seu transe - vem, você precisa comer!
Ela saiu da banheira e dei a ela a toalha, virei de costas e dei a ela a blusa e o short, ela tocou no meu ombro e me virei, ela ficou tão linda com a minha blusa. Segurei na mão dela e a levei para o quarto, ela se sentou na minha cama e eu coloquei a bandeja na frente dela:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o encrenqueiro
Fanfic"Virei para olhar para ele, o qual me deu um sorriso, bom e terno, e por um momento, enquanto eu olhei para ele, eu realmente achei que tudo iria ficar bem. Abracei ele é chorei até não poder mais, ele não fez perguntas, não questionou ou reclamou...