Sexto Capítulo

72 7 0
                                    

_Shawn Mendes Pov_

Depois de Camila ter ficado uma fera quando eu comentei sobre ela se demitir a mesma veio atrás de mim pedindo desculpa. Vai lá entender. Ela pensa que eu não sei o jogo dela.

Crítica, caótica, fim do mundo. Esse é o resumo da minha semana que acabou de começar!

Após a segunda reunião do dia vou até um restaurante perto da gravadora mesmo. Junior já esta me esperando para me levar até lá.

- Boa tarde, senhor!

Meu humor estava negro aquela tarde. Então apenas acenei com a cabeça. Junior trabalha com minha família a trinta anos e como um pai. Um senhor baixinho grisalho estilo Sr. Barriga.

Minutos depois Junior estaciona o carro em frente ao restaurante então prontamente saio do carro adentrando ao mesmo.

Esse restaurante me transmite calma. Enquanto aguardo, decido trabalhar adiantar o trabalho da próxima reunião. Concentrado em meu notebook sinto algo quente cair sobre meu colo. Abaixo o olhar e vejo que o café que estava em minha mesa agora esta sobre mim queimando minha pele.

- Mais que droga! - Falo me levantando me abanando. Ouço uma pessoa se desculpar e levanto o olhar para encarar a mesma.

- Eu não acredito, garota qual o seu problema!

- Meu problema? -pergunta com incerteza, e ouço um nervosismo em sua voz - Eu derramar acidentalmente uma xícara de café, não é como um distúrbio mental.

Diz agachada limpando, o que havia sujado.

- Não é oque parece. Pode até não ser um distúrbio mas uma completa falta de Atenção, com certeza é!

Falo me limpando

- Além de lerda, é mal educada. Afinal oque você esta fazendo aqui?

A sessão de ofensa é gratuita ou e necessário uma taxa? - pegunta com ironia, e morde o labio fortemente quando o chefe do estabelecimento se aproxima

- Sr. Eu sinto muito, estamos com alguns em teste, obvio que alguns não serão selecionados! -diz dirigindo o olhar a ela - Mas eu peço perdão pelo ocorrido ha algo que possamos fazer?
Balanço a cabeça negativamente, e ele se retira a chamando, e vejo que ela esta com olhar frustado.

- Sabrina, não me respondeu o que faz aqui? -pergunto ignorado a ironia de outrora.

- Estava tentando uma vaga, mas preciso agora ir escutar a rejeição.

Fala caminhando para onde o homem havia ido, e volto a me sentar. Passando a olhar o cardápio.

Levanto o olhar e vejo uma coisa loira passar por mim e seguro no braço da mesma fazendo- a me olhar.

- Ei, ei, calma ai! Espera! -Encaro a mesma e coço a cabeça em frustração. - Você não quer almoçar comigo? Eu juro, não ser "ignorante"

Eu não tenho uma fortuna para gastar nesse lugar. -ela diz mas parece que foi apenas um pensamento alto, e vejo ela corar me encarando -Er, não muito Obrigada pelo convite.

Diz um tanto constrangida.

- Eu insisto, sente -se e almoçe comigo, e não se preocupe sou um cavalheiro irei pagar a conta.

Ela concorda contragosto se sentando ao outro lado da mesa, e sua feição demonstra que estava ali provavelmente por medo de perder o emprego ja que sou chefe.

- Só fiquei pela comida. - diz arqueando sobrancelha e a encaro por um instante, mas o garçom chega anotando nossos pedidos.

- Então me diz por que estava tentando uma vaga?

-É como se você de importasse? - certamente ela não aprendeu a usar da ética, vejo ela própria se repreender e dizer em seguida - Precisava de uma grana extra.

- O café paga um bom salario.

- Tenho dispersas, e quero começar a universidade ja que não consegui a bolsa.

- Compreendo, presente se formar em?

- Não quero falar de minha vida pessoal. -diz cética alisado os fios loiros.

- Ah então, acho que não poderei ajuda-la. Porque até onde eu sei, você esta precisando de dinheiro extra e eu posso te da-lo em troca e de uma coisa.. -Sorrio por fim encarando a mesma.

No Ritimo Da MúsicaOnde histórias criam vida. Descubra agora