"Não diga as palavras que estão em seus lábios
Não me olhe desse jeito
Só prometa que você vai lembrar
Quando o céu é cinza. (...) "
— Summer Love — One Direction.
Maria Dolores
Moro numa cidadezinha pacata no interior, titulada Asas Douradas porque foi relatado pela Princesa que viu um garoto caindo do céu e o segundo nome por causa que na época da exploração houve muito ouro, então moro com a minha avó materna Dolores de Guadalupe Manríquez,esse dia poderia ser mais um dia comum, naquele sítio que pertenceu à minha família por gerações.
Mas nesse exato momento, estou do lado de fora conversando com um médico de confiança da família, ele infelizmente não deu nenhuma esperança para ela.
Dizendo ser a hora de despedir da minha avó, não conseguia parar de chorar, mas sabia que teria que ser forte naquele momento difícil.
Me aproximo da cama dela, vendo que agora aquela senhora que antigamente era cheia de luz, se encontrava pálida e sem luz, deitada na sua cama, mas ao mesmo tempo não conseguia conter o seu sorriso, tentando se fazer de forte.
— Não chore Dolores — Minha avó pediu com uma voz doce.
— Como não posso chorar se a senhora está me deixando? — a questionei, enxugando as minhas lágrimas com a barra da camiseta.
— Essa noite eu tive um sonho tão lindo, é a única que conhece os meus mais profundos segredos — falou acariciando o meu rosto — Infelizmente não manifestou nenhuma das minhas habilidades ainda, mas saiba que independente de onde eu vá, sempre estarei ao seu lado — falou forçando um sorriso — Espero que dê continuidade a geração as mulheres Dolores, tem um livro no meu quarto, ao lado da minha cama bem no piso de madeira, leia ele por favor e entenda mais sobre nós — pediu — Sua mãe não fazia parte desse ciclo, por isso não recebeu o mesmo nome que você e eu — revelou — Você é especial, por isso recebeu nome Dolores também.
A minha avó tem o dom da clarividência, que é visto em seus sonhos, que mostram algum acontecimento sobre alguém próximo a ela.
Desde que me entendo por gente moro nesse sítio com ela e o meu finado avô, que morreu quando ainda eu tinha uns 6 anos.
Meu pai não quis me criar depois da morte da minha mãe, de algum modo ele me culpava pelo o que aconteceu, era uma gravidez de risco, o médico advertiu para interrompê-la, mas ela seguiu firme e sem medir as consequências me trouxe ao mundo, trocando sua vida pela minha.
Ele apenas me manda uma boa pensão todo mês, nunca precisei de nada vindo daquele homem,então a minha avó me fez uma conta no banco para que servisse para os gastos da faculdade, afinal tudo que precisava a minha avó me dava, por moramos num sítio ganhamos a vida com que tinha por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Destiny - Five Hargreeves and Dólores (Pausado)
Teen FictionCapa feita por @dexstiel_ Barner @Pornmadie e @dexstiel_ Desde criança, Five Hargreeves aprendeu a controlar seus poderes extraordinários, mas ao ser inexplicavelmente transportado para um mundo paralelo, ele se vê confrontado com revelações perturb...