16

92 5 1
                                    

“Às vezes, temos que assumir os riscos e torcer.”
— The Gifted.

Maria Dolores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maria Dolores

Ao ver os gêmeos saindo do meu quarto, esperei por alguns minutos para que saíssem da vista dos corredores.

Fui até o quarto do Five, precisávamos voltar no tempo e impedir que essa nova realidade fosse criada.

Bati gentilmente na porta, torcendo pra que ele topasse a minha ideia, se não teria que criar um plano B de última hora.

— Entre, Dolores — mandou, liberando passagem para que eu pudesse entrar.

— Temos que viajar novamente no tempo — falei um pouco eufórica.

— Por quê? — perguntou, confuso.

— Estou namorando com o Haniel — respondi com um certo receio na voz — Tem algo muito errado com essa linha do tempo, ele nunca me olhou de outra maneira — respondi.

— Ele sempre gostou de você, isso não é segredo para ninguém, só você que ainda não tinha percebido — falou.

Não disse nada, nunca percebi isso, crescemos juntos e achei que aquele carinho era de irmãos.

Apenas mantive o meu olhar fixo nele, como se estivesse esperando por mais alguma coisa.

— Eu não sabia que você se sentia assim — falou me encarando — Como vamos fazer isso? — perguntou confuso.

— Precisamos encontrar a maneira de ajustar os eventos dessa linha do tempo para que a relação entre mim e o Haniel não aconteça ou se for pra ser, tem que se desenvolver de forma mais natural — expliquei.

— Entendi — concordou, me deixando um pouco aliviada, porém sabia que vinha um discurso por aí — Viajar no tempo não é brincadeira — falou me vendo com um olhar de reprovação — Não podemos ficar indo e vindo sem consequências, existe o chamado "efeito borboleta" — me lembrou.

Cruzei os braços e o encarei irritada, o plano A, acabou de dar errado, precisava de um plano B, o único que veio na minha mente foi beijá-lo, talvez assim voltaríamos.

Afinal com o nosso contanto, conseguia saltar no tempo, apenas pensando em um certo momento.

Não queria ter que magoar o Haniel terminado um relacionamento que mal começou, por não sentir o mesmo.

Me aproximei dele com uma intensidade que deixou nossos rostos tão próximos que era evidente que iria beijá-lo, claramente dava pra sentir o seu nervosismo.

— É só você terminar com ele, e está resolvido — aconselhou.

— Se você não me ajudar por bem, será por mal — retruquei com uma expressão decidida.

A puxei pela gola da camiseta e, de repente, nossos lábios se encontraram em um beijo forçado e inesperado.

Nunca havia tomado atitude de um beijado antes.

Fallen Destiny - Five Hargreeves and Dólores (Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora