"O que importa agora é que a vida tá boa e esqueço de todas as coisas ruins que já aconteceram."
– Série Eu NuncaFive Hargreeves
Por incrível que pareça, consegui dormir a noite toda.
Aquela cama era bem confortável e até me diverti com eles no show.
Mas fiquei pensando na Dawn ter dito ser a minha filha, precisava de provas, não podia confiar nela, mas era estranho encontrar outra pessoa com as mesmas habilidades que as minhas.
Mas a Dolores também me intrigava, ela não parecia tão surpresa ao ver os meus poderes e essa visão que a avó dela teve sobre mim, precisava entender melhor o motivo de eu ter vindo parar aqui.
Com certeza eu me encontrei com a antepassada da Dolores, o engraçado que ambas têm o mesmo nome e a mesma aparência.
Levanto da cama e começo a vagar pela mansão, pelo o pouco que vi ontem, percebi que era numa fazenda, inexplicavelmente fui guiado até uma porta, percebi que estava trancado, olhei pela fechadura vendo ser um quarto, me concentrei e consegui me teleporta lá pra dentro.
Analisava aquele quarto com cuidado, precisava encontrar respostas sobre a minha ligação com esse lugar.
Vejo na parede branca, pendurado uma foto com moldura de madeira, reconheci ser a Dolores ela estava sorridente usando uma fantasia de boneca, usava maria chiquinha amarrado bem alto, bochechas rosadas com várias pintinhas pretas desenhadas.
Ao seu lado tinha uma senhora idosa de cabelos grisalhos compridos lisos, olhos verdes, usava um vestido preto com um avental branco amarrado na cintura.
Dolores abraçava ela, enquanto segurava um enorme bolo entre as mãos com um sorriso perfeito.
Encarei aquela senhora na foto, provavelmente é a avó dela, algo nela era familiar demais, uma lembrança de quando eu era pequeno invadiu a minha mente.
Alguns anos atrás....
Tinha acabado de beber água, estava indo ao escritório do Sr. Reginald Hargreeves, a porta estava apenas encerrada deu pra ver pela fresta da porta, uma senhora de idade muito bonita usava um vestido rosa claro de mangas bufantes.
– Você sabe muito bem o fim do mundo está próximo, a única esperança desse universo são esses pirralhos – falou raivoso.
– Você está certo nesse ponto, não deveriam ser usados como armas, eles merecem ter uma infância e está tirando esse direito delas – explicou.
– Eu não me meto no modo que cria seus filhos, então não venha com lição de moral para cima de mim – falou, limpando uma das lentes dos seus óculos.
– Faça o que quiser, mas saiba que quando se tornarem adultos essa história de super heróis irá acabar – falou, jogando uma bolinha no chão e fazendo abrir uma espécie de portal.
Me teleportei rapidamente, antes que eu pudesse ser visto por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Destiny - Five Hargreeves and Dólores (Pausado)
Teen FictionCapa feita por @dexstiel_ Barner @Pornmadie e @dexstiel_ Desde criança, Five Hargreeves aprendeu a controlar seus poderes extraordinários, mas ao ser inexplicavelmente transportado para um mundo paralelo, ele se vê confrontado com revelações perturb...