10

133 8 10
                                    

"Percepção e realidade são coisas muito diferentes. A verdade em geral está em algum lugar entre as duas."
— Elle Kennedy.

"— Elle Kennedy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maria Dolores

Sabia que a Hadassa me revelou o seu segredo, porque queria que eu também confiasse nela.

Sinto que agora não era a hora de termos essa longa conversa, tudo que tinha acontecido ainda estava muito recente na minha mente.

— Hadassa, podemos conversar isso outra hora, prometo esclarecer tudo — falei tocando no ombro dela.

Hadassa respirou fundo rendida, me levantando e pago a conta no balcão da lanchonete.

Fomos em direção ao hospital e vi que o Five tinha acordado e estava bebendo um pouco de água.

— Parece que finalmente a bela adormecida acordou — falei, entrando no quarto ao lado da Hadassa.

Ele me encara com um meio sorriso e Haniel olha para nós com uma expressão de poucos amigos.

— Obrigada por cuidar dele pra mim, Haniel — falei dando um beijo na bochecha dele.

Haniel tocou em seu rosto, onde deu o beijo e me encarou com uma expressão envergonhada.

— Vamos pra casa avisar o papai o que aconteceu — Hadassa avisou, puxando o seu irmão pelo braço.

— Qualquer coisa me ligue — Haniel falou, fazendo um sinal de telefone no ouvido.

Apenas sorri pra ele, amava o jeito protetor que ele tinha por mim, era um irmão mais velho que não pude ter, pra falar a verdade os gêmeos eram.

Me sentei numa cadeira que tinha perto da cama do Five, ele continuou bebendo água com o seu típico olhar indiferente.

— Como se sente? — perguntei.

— Estou bem — respondeu — Obrigada por me ajudar, Haniel me contou que doou seu sangue pra mim — falou meio envergonhado.

— Não precisa agradecer, estamos quites agora — falei com um sorriso.

De repente Five agarrou o meu pulso com uma certa força e o tempo ao nosso redor parou, percebi isso, porque os pássaros que voavam na janela ficaram parados, como se tivesse congelado.

— Não se assuste, estamos desacelerados — avisou, apenas concordei com a cabeça — Como você me trouxe pra cá? — perguntou curioso.

— Eu só fechei os olhos e pedi pela ajuda da minha avó, aí vi que aparecemos por aqui na recepção do hospital— respondi indiferente.

— Isso é impossível — falou.

— Eu não sei explicar como aconteceu, apenas abri os olhos e estamos aqui — insisti, vendo ele continuar a me encarar desconfiado.

— Parece que é a segunda vez que tentam nos matar, temos que descobrir o porque essa pessoa está fazendo isso ou o que ela quer de nós — falou — Por acaso a sua família tem alguma joia rara que esconde algum poder oculto? — perguntou num tom irônico.

— Não — neguei — Tenho certeza que o negócio é com você, minha avó pediu pra mim lhe proteger antes de morrer, nunca havia sofrido algum atentado, antes de você chegar — falei, imediatamente ele soltou a minha mão e o tempo voltou a correr normalmente.

— Então é melhor você ir embora e me deixar sozinho — falou num tom irritado.

Quando ia tentar me desculpar a enfermeira chegou ao lado do médico avisando que precisava sair para examinar ele.

Me senti mal por ter dito aquilo, ele não tinha nada haver, está preso num lugar que não tinha ninguém.

Fui dispersa dos meus pensamentos ao ver o senhor Jason chegando ao lado da sua esposa, ambos pareciam estar muito preocupados.

Ao me verem, me deram um forte abraço e beijaram a minha bochecha.

— Você está bem querida? — a esposa dele me perguntou.

— Estou sim — respondi forçando um sorriso — Tudo não se passou de um grande susto — falei.

— Não foi o que meus filhos falaram — Jason falou me encarando confusa.

— Sabe bem como os gêmeos são exagerados quando se trata de mim o problema — falei com um sorriso sem graça.

— Mocinha, você vai pra casa comigo e o meu marido vai ficar aqui com o Five — falou autoritária.

— Quero ficar com ele, por favor — imploro.

— Vá descansar Dolores, prometo que vou cuidar do seu amigo — Jason falou tocando no meu ombro.

Percebi que não adiantava retrucar com eles, então apenas concordei com eles, ao ver a enfermeira saindo, fui até o quarto do Five.

Ele me encarava com uma expressão irritada, não era pra menos, acabei o magoando sem querer.

— Meu capataz vai ficar aqui com você — avisei, sem ele dizer nenhuma palavra — Me desculpe, Five — falei, saindo rapidamente.

Algumas horas depois...

Finalmente estava na minha fazenda, mas não quis ir para a minha casa, senti um pouco de medo de ficar sozinha e então fui pra casa dos gêmeos.

Enquanto a mãe deles estava preparando o jantar, fui até o celeiro, os gêmeos estavam terminando de pintar a cerca.

— Preciso conversar com vocês — falei,chamando a atenção de ambos.

— Hadassa me contou que lhe mostrou o segredo dela, creio que nem preciso dizer o meu — Haniel falou com um sorriso debochado.

Eu sabia que se a Hadassa tivesse habilidades o seu gêmeo também, precisava falar com eles, só assim ia conseguir manter o Five seguro,até que concluísse a sua missão destinada.

Me aproximo deles e me sento em cima do feno,ambos se sentam do meu lado.

— Assim como vocês, eu e o Five temos habilidades especiais — falei vendo ambos me encararam surpresos — Antes da minha avó falecer,ela me avisou que um garoto cairia do céu e era pra mim ajudá-lo,mas não imaginava que uma pessoa tentaria nos matar duas vezes — falei com um certo receio na voz.

— Na verdade é a terceira vez — Haniel me corrigiu — Quando estava procurando pelo seu quarto no hospital, uma mulher esquisitona tentou matar vocês, mas a impedi a tempo — revelou.

Não poderia imaginar o que levaria alguém a odiar tanto, nunca fiz nada pra aborrecer ninguém e o Five não parece ser típico de garoto que colecionava inimigos.

— Parece que as coisas estão mais sérias do que imaginava e por isso peço ajuda — falei, fazendo um gesto de oração nas mãos.

— Desde do começo poderia ter pedido ajuda,somos a sua família e estamos aqui pra isso — Hadassa falou tocando no meu ombro.

Sabia que a partir dali, as coisas ficaram ainda mais complicadas,mas ao lado deles, tornaria tudo ainda mais leve.

Fallen Destiny - Five Hargreeves and Dólores (Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora