"Você pode passar a vida inteira sem perceber que aquilo que procura está bem na sua frente."
— Um dia (filme)Haniel Bianchi
Desde que era pequeno era somente eu, minha gêmea e a Dolores, era nós três contra o mundo.
Mas quando ingressamos no ensino médio, as coisas mudaram drasticamente, nos separamos por causa das aulas extracurriculares, entrando em novos grupos.
Entrei na banda dos garotos do colégio, minha gêmea com os líderes de torcida e a Dolores com o pessoal do jornal.
Sempre gostei muito dela, antes da avó dela falecer, ela me pediu pra cuidar dela.
Eu e a minha gêmea, assim como alguns outros cidadãos da cidade, nascemos com habilidades especiais.
Meu poder está intimamente ligado a repelir a matéria, causando fortes explosões e poderosas rajadas de poder.
Já a da minha gêmea possui um poder totalmente inverso ao do meu, podendo agrupar a matéria (como por exemplo água ou até mesmo o ar).
Mas quando damos as mãos nossos poderes trabalham em sinergia para possuir um poder devastador: a desestabilização molecular, um poder bruto de energia infinita capaz de destruir até mesmo um prédio com facilidade.
Esse é o único segredo que não contamos a Dolores, somente a sua avó sabia, já que foi ela que nos treinou.
Na família do meu pai foi passado por gerações, cada criança nascia com uma habilidade diferente.
O meu pai por exemplo era um caçador de monstros, mas ao conhecer a minha mãe, ele deixou essa vida para trás.
No dia do show do One Direction, discuti com o Logan por ter beijado Dolores, para fazer ciúmes na sua ex- namorada.
Quase partimos para briga, mas me controlei, não podia me dar o luxo de ser retirado do show, precisava ficar de olho nas garotas.
Atualmente...
Desde que esse garoto chamado Five chegou, não me inspirou nenhuma confiança, pelo o que sabia os patrões não tinham afilhado em uma cidade distante.
Sinto que ele esconde algo e que a Dolores sabe bem disso e não quer nos contar por algum motivo.
Afinal, quando ficamos mais velhos, foi cortado eu entrar no quarto dela sem a presença de alguém, não podíamos ficar mais sozinhos trancados, essa foi uma regra imposta ao meu pai.
Por isso estranhei o fato do Five estar no quarto dela e parecia tudo natural, ela não se sentia descartável como ficava comigo.
Ambos pareciam ser bem íntimos, odiei a Dolores ter ido no banco de trás com ele e a minha gêmea na frente tagarelando como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Destiny - Five Hargreeves and Dólores (Pausado)
Teen FictionCapa feita por @dexstiel_ Barner @Pornmadie e @dexstiel_ Desde criança, Five Hargreeves aprendeu a controlar seus poderes extraordinários, mas ao ser inexplicavelmente transportado para um mundo paralelo, ele se vê confrontado com revelações perturb...