"Oh não, eu estava melhor sozinha
Mas quando você disse "olá"
Eu sabia que era o fim de tudo
Eu deveria ter ficado em casa
Porque agora não há como deixar você ir.
Estou me apaixonando por aquele que poderia quebrar meu coração? [...]"
— Break My Heart - Dua LipaFive Hargreeves
Acordei e percebi que estava num quarto de hospital, pelas paredes serem todas brancas e ter uma bolsa de sangue ligado na minha veia, era bem óbvio isso.
Tento me lembrar de como vim parar aqui, mas tudo como se fosse um grande borrão, senti uma estranha sensação.
Vejo Haniel vindo em minha direção, ele estava com uma expressão aliviada.
— Que bom que acordou — falou sorridente.
— O que aconteceu? — perguntei.
— Você levou um tiro e perdeu muito sangue, no hospital não havia nenhum sangue disponível, mas pra sua sorte a Dolores convenceu os médicos e lhe doou o sangue dela — explicou.
Senti um estranho alívio no peito, saber que ela estava bem de alguma maneira me confortava.
"Estávamos no meio do nada, como ela poderia ter me trazido a tempo?" "Será que ela acessou os meus poderes e por isso me sinto tão estranho?" me pergunto mentalmente.
— Poderia me dar um pouco de água? — pedi.
Haniel sai por um momento e depois volta às mãos com um copo de água gelada.
Tomei cada gole como se fosse o último dia da minha vida, por algum motivo sentia a minha garganta muito seca.
Percebi que a porta do quarto estava aberta e vi que Dolores havia chegado ao lado da Hadassa.
— Parece que finalmente a bela adormecida acordou — falou.
Apenas dei um sorriso forçado pra ela, não gostava da intimidade que essa garota achava que tinha comigo.
E o Haniel nos olhou com uma expressão de poucos amigos, desde do começo sabia que ele não estava com a minha cara, por estar tão perto da amada dele.
— Obrigada por cuidar dele pra mim, Haniel — Dolores falou lhe dando um beijo.
Haniel tocou em seu rosto, onde ela deu o beijo e a encarou, aquilo estava ficando muito deprimente de assistir.
— Vamos pra casa avisar o papai o que aconteceu — Hadassa avisou, puxando o seu irmão pelo braço.
— Qualquer coisa me ligue — Haniel falou, fazendo um sinal de telefone no ouvido.
Ela sorriu pra ele e em seguida se sentou numa cadeira que tinha perto da cama do Five, ele continuou bebendo água com o seu típico olhar indiferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Destiny - Five Hargreeves and Dólores (Pausado)
JugendliteraturCapa feita por @dexstiel_ Barner @Pornmadie e @dexstiel_ Desde criança, Five Hargreeves aprendeu a controlar seus poderes extraordinários, mas ao ser inexplicavelmente transportado para um mundo paralelo, ele se vê confrontado com revelações perturb...