-Porque é que te preocupas tanto comigo?
-Se queres que eu seja sincero, não sei!
Não sabia o que lhe responder, por isso limitei-me a ficar calada.
POV Zayn
Eu queria dizer-lhe que não sei o que sinto por ela. Eu não posso sou padre, padres não devem sentir nada.
Existe sempre uma pergunta que não me sai da cabeça. E se eu tiver mesmo a ficar apaixonado pela Raquel?
Eu não devo, a última vez que me apaixonei não correu muito bem.
Perrie, Perrie era o seu nome. Eu todos os dias consigo obter informações por ela ser uma figura publica, por cantar numa girl band que ganhou um concurso de canto, o x-factor.
Eu gostava realmente dela, nos eramos realmente muito felizes, mas a fama subiu-lhe à cabeça. Ela fazia coisas só para ter a minha atenção. Admito que a tornei uma menina mimada.
Quando lhe disse que ia ser o fim, ela começou a chorar, disse-lhe que era melhor cada um seguir com a sua vida. Ela ligava-me todos os dias, mandava mensagens e eu simplesmente ignorava. As outras raparigas que tambem faziam parte da banda falaram comigo, eu simplesmente lhes disse que não queria aturrar mais as birras de menina mimada da Perrie. No dia a seguir apanhei um avião para Portugal, fui para o convento e do convento mandaram-me para aqui. E aqui estou eu, a partilhar o carro com a rapariga que não sei o que sinto na realidade.
Parei o carro em frente à igreja, ajudei a Raquel a sair do carro e caminhavamos silenciosamente até à porta da sala onde ia darcatequese. A porta estava fechada, isso significava que a D. Ines ainda não chegou.
-Boa tarde! *disse alguém que se tinha chegado à nossa beira*
Olhei para as pessoas que tinhm chegado e vi o rosto de Louis e Margarida.
Não tardou muito até a catequista chegar, ajudei-a em tudo que ela me pediu. Tambem chegaram Liam e Niall.
No fim da aula da catequese levei Raquel a casa, a viagem foi feita em silencio. Eu tinha vontade de falar com ela, mas não sabia o que falar, por isso fiquei calado. Quando a deixei em casa conduzi até minha casa.
(...)
POV Raquel
Passaram-se 2 dias desde que Zayn me trouxe a casa, estou neste momento a fazer uma pequena mala para levar para o acampamento. Não vamos acampar muito longe por isso vamos a pé.
Despedi-me dos meus pais e fui com os meus irmãos ate ao lugar combinado.
Quando lá cheguei avistei Niall com duas raparigas, deviam de ser a Catarina e a amiga dela.
-Boa tarde!
-Boa tarde, esta é a Catarina e a Ana!
Cumprimeitei-as e apresentei-as aos meus irmãos.
Catarina tem os cabelos compridos, ondulados com alguns cachos de cor castanho aloirado. É magra e não é alta nem baixa. Tem olhos verdes com cor avelã a volta da iris. (Nao sei como se chama a bolinha preta que temos no olho xD) . Um sorriso timido mas ao mesmo tempo encantador.
Ana tem o cabelo tambem comprido castanho encaracolado. Os seus olhos sao castanhos escuros. Tem um sorriso torto magnifico.
Chegou a Maggie, o Lou, o Liam e o senhor padre. Começamos a caminhar em direção ao local onde ia ser o acampamento.
Quando chegamos a um lugar calmo começamos a montar as tendas, Louis ficou com Harry, Liam e Niall. Gemma ficou com Maggie, Catarina e Ana. Eu, bem eu... fiquei com Zayn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are a pried (a Zayn Malik fanfiction)
FanfictionEla é apenas uma rapariga normal. Ele é um padre que dedica a sua vida à igreja. Será que sao feitos um para o outro e nao sabem? O que acontece quando se conhecerem? © esta história pertence a @MaggsTommo ©