É isso que sinto!

728 73 17
                                    

-Bem, já é tarde é melhor eu ir andando para casa! *ouvi Zayn a dizer ao Des*

-Eu acompanho-te á porta! *Des ofereceu-se*

-Eu levo-o, Des! *disse*

Mas o que é que se passa comigo? E se o Des começar a pensar coisas? Sou uma rapariga morta! Levantei-me do sofá e fui com Zayn até á porta.

-Zayn? *chamei-o antes de ele se ir embora*

Acho que a minha boca mexeu sozinha e pernunciou uma palavra perfeita, o nome do rapaz moreno á minha frente.

Ele virou-se para mim com um sorriso nos lábios, mas ele tem mesmo de ser assim tão perfeito?

-Diz! *ele disse com o mesmo sorriso doce*

-Obrigado pelos bilhetes! *disse*

-Não tens de agradecer! *disse e fui se embora*

Fechei a porta e fiquei a olhar para a parede branca.

Fui estúpida! Devia de ter dito tudo o que sinto e não dizer apenas "Obrigado pelos bilhetes!"

Mas se eu tivesse dito o que sentisse, talvez ele nunca mais me falasse e a nossa amizade teria morrido! Eu não quero isso!

Mas acho que o melhor que tenho a fazer é dizer lhe a verdade! Não lhe posso esconder o que sinto, isso é muito mau!

Nem quero imaginar o que aconteceria se ele soubesse que eu gosto dele, por outra pessoa! Acho que eu iria perder a coragem de olhar para ele e a nossa relação não iria voltar a ser a mesma.

Decidi caminhar até á sala onde estava Des com os meus irmãos.

Gemma sorriu para mim, já estou a imaginar tudo o que ela pensouneste preciso momento.

(...)

Acordei mais cedo que o normal, não consegui dormir mais, talvez porque a única coisa que passava na inha mente era o Zayn. 

Levantei da cama sem acordar a Gemma que dormia na cama de baixo do beliche. Fui até á casa de banho, tomei um banho rápido e relaxante, ao mesmo tempo. Vesti as leggins pretas com a minha camisola branca que tinha um coração rosa claro a dizer  "Money+Me", calçei os meus tenis e apanhei o cabelo, num rabo de cavalo. Fui até á cozinha e estava lá Des com a minha mãe a tomar o pequeno-almoço.

-Bom dia! *disse dando um beijo na bochecha á minha mãe e a Des*

-Já acordada?

-Sim! Não consegui dormir mais!

-Senta-te que eu preparo-te o pequeno-almoço! 

Fiz o que a minha mãe pediu e sentei-me na mesa ao lado de Des.

-E o que vais fazer? *o homem a meu lado perguntou*

-Não sei! *respondi dando de ombros*

Se ele soubesse o que eu vou fazer hoje...MATAVA-ME!

Mas também tenho de dizer tudo ao Zayn, vou dizer-lhe o que sinto, porque afinal sou apenas uma rapariga como todas as outras, que só quer ser feliz.

Sou a tipica rapariga que puxa uma porta quando ela diz "Empurre", leio as caixas dos cereais quando tomo o pequeno-almoço, preciso de andar sempre que estou ao telefone, já disse "amanhã levanto-me e estudo" e nunca estudo, não consigo encontrar o inicio e o fim do ceu, ja engoli uma pastilha, faço desenhos nas ultimas paginas dos cadernos da escola, uso o telemovel como despertador, já joguei ao "não pisar as linhas do chão", já pesquisei o meu nome no Google, já abri o frigorifico, fiquei a olhar para ele e depois fechei-o, já passei um dia inteiro de pijama, quando me vejo num video oiço uma voz estranhicima, tento atirar os papéis do longe, arranco relva quando estou sentada no chão, já me levantei discretamente quando caí, aínda procuro monstros debaixo da cama e dentro do armário,... Porque afinal, esta sou eu!

Nunca tive medo de nada, e não é agora que vou ter!

No fim de comer, fui buscar o meu skate. À tanto tempo que não ando nele!

Fui até casa de Zayn. Estou decidida é hoje!

"Ele vai saber tudo o que sinto!"

Assim que cheguei a casa dele os meus dedos moveram-se em direção á campainha. Esperei que ele abri-se a porta, vi Zayn ainda com cara de sono. Acho que o acordei.

-Raquel? O que estás aqui a fazer tão cedo?

-Eu queria dizer-te uma coisa, muito importante! *disse olhando para o chão*

-Diz! 

-Posso entrar? *perguntei*

Não quero mesmo dizer-lhe o que sinto á porta de casa dele.

-Claro, entra! 

Ele abriu um pouco mais a porta para eu entrar. Assim que entrei, fui até á sala, reparei que a moldura da foto com a Perrie tinha sido alterada para uma dele com uma rapariga pequena, devia de ser a irmã.

-Diz! *ele disse e sentou-se no sofá*

Sentei-me à sua beira e fiquei a olhar para o chão, assim que  ganhei coragem olhei para a cara dele, ele tinha uma cara um pouco confusae confesso que consigo ver um pequeno brilho no seu olhar.

-Zayn...Eu não sei como te dizer! *avisei*

-Diz, tudo o que te vai na alma!

-Bem...eu não sou muito boa com as palavras, mas vou tentar dizer-te tudo! Desde o dia em que te vi, que não consigo pensar noutra coisa, sem ser em ti! És o homem que ocupa o meu pensamento durante dias, horas, minutos e secundos! Fico louca quando mexes no cabelo, quando andas, a cada movimento que fazes! Quando não te vejo fico com o coração nas mãos e preocupada sobre como estás e se te conteceu algo! Estes sentimentos significam que eu estou totalmente paixonada por ti! Sei que não devia, porque tu és padre e não deves! O mais provável é não sentires o mesmo por mim, mas eu só queria que soubesses!

Qual será a reação do Zayn?

Podem ler a minha nova fic  "I hate You" e se não for pedir muito podem ler também a fic da  @MatildeRibeiro5 e da  @AnaRitaClaro

You are a pried (a Zayn Malik fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora