Decidi ler a mensagem dele.
Li a mensagem várias vezes, nem acredito que ele não se esqueceu de mim!
“Olá Raquel, sei que não falamos á 6 anos, mas eu quero que saibas que ainda não me esqueci de ti, ainda não me esqueci a forma como á 6 anos atrás me fazias feliz, e espero que também te tenha feito feliz…
Passados estes 6 anos, falei muito de ti ás minhas irmãs, ás vezes quando tenho saudades de alguém gosto de falar com outras pessoas sobre esse alguém que eu sinto falta e nestes 6 anos esse alguém foste tu!
Doniya diz que te quer conhecer, e as minhas outras irmãs dizem que estão fartas de ouvir falar de ti.
Espero que saibas que me fizeste muita falta.
Espero um dia poder voltar a encontrar-me contigo e quero ser muito feliz contigo, como eramos á 6 anos…
Não sei quando é que vais ler esta mensagem, mas se for hoje quero desejar-te os parabéns, visto que fazes 18 anos…
Gostava tanto de poder estar aí para celebrar junto de ti, este dia especial…
Não sei o que é que te vou escrever mais, acho que dizer que te amo e que ainda não te esqueci é suficiente.
xxZaynxx”
Sempre que relia a carta que ele me escreveu, o meu sorriso aumentava, talvez por estar feliz, porque Zayn ainda não me esqueceu e eu ainda não o esqueci, preciso de falar com a Margarida agora, mas primeiro vou responder ao Zayn.
“Olá Zayn, não sabes o quanto estou feliz agora que li a tua mensagem, pensava que te tinhas esquecido de mim e que eu não tinha passado de um “curte” para ti.
Senti tanto, mas mesmo tanto a tua falta, a falta de ouvir a tua voz, ver o teu sorriso, sentir-te bem perto de mim,…
Acho que estava quase a dar em louca, por não te ter aqui bem perto de mim.
Costumo ir todos os dias a tua casa, á tua procura porque ainda não acredito a 100% que te foste embora…
Gostava de um dia conhecer as tuas irmãs, apesar de elas já estarem fartas de mim…
Também gostava de um dia te voltar a ver, eu prometi que ia ter contigo e vou fazer isso que prometi, porque eu cumpro tudo o que prometo.
Queria tanto que tivesses aqui comigo, não só para celebrar este dia, mas queria-te aqui para te abraçar e nunca mais deixar-te ir embora!
Também te amo muito e nunca te esqueças disso ♥
xxRaquelxx”
Desliguei o computador, mas antes vi o pedido de amizade que era do Zayn e aceitei, coloquei o pc em cima da cama e sai de casa, disse à minha mãe onde ia e saí de casa, fui ter com a Maggie que estava a brincar com Felicite que tem agora 6 anos.
Felicite é a irmã mais nova do Louis, a tal criança que Johannah estava grávida antes de Zayn se ir embora.
Raquel: Maggie, preciso de falar contigo! *disse assim que cheguei á beira dela*
Maggie: Diz!
Raquel: É sobre o Zayn!
Maggie: Ouve, o Zayn foi-se embora e não vai voltar, só tens de aceitar isso!
Raquel: Eu sei disso tudo, mas ele mandou-me uma mensagem!
Maggie: Estás a alucinar!
Raquel: Não, não estou! Queres mesmo ver!
Maggie: Mostra!
Sentei-me no chão junto dela, retirei o telemóvel do bolso e fui á aplicação do facebook, ela tem de ser rápida antes que a minha net no telemóvel se acabe
Passei-lhe o meu telemóvel para as suas mãos para ele ler a conversa.
Fiquei a fazer festas nos cabelos castanhos de Fizzy enquanto ela lia.
Maggie: Ele não se esqueceu de ti! *disse assim que leu tudo*
Raquel: Pois não! Agora eu só quero arranjar uma maneira de ir ter com ele!
Maggie: Mas ele está em Bradford!
Raquel: Eu sei!
Maggie: Porque é que não compras um bilhete para ires apanhar um avião e vais até Bradford? *propôs*
Raquel: Isso não é mal pensado! Sim, vou fazer isso!
Maggie: Está bem! *sorriu*
Raquel: Vou para casa! Tenho de falar com a minha mãe sobre isso!
Maggie: Tu estás mesmo determinada!
Raquel: Claro que sim! Tenho de ir ter com o Zayn! *deu um beijo na testa á pequena Fizzy, agradeci á Maggie e fui para casa*
Assim que lá cheguei fui até á sala, a minha mãe e o Des estavam a ver um filme.
Raquel: Mãe!
Mãe: Diz, filha!
Raquel: Quero ir para Bradford!
Mãe: A Bradford? Para quê?
Raquel: Tenho de ir ter com o Zayn!
Mãe: Com o Zayn? Raquel, ele já nem se lembra de ti!
Raquel: Lembra-se sim!
Mãe: Não te vou dizer que não, porque quero que sejas feliz, por isso vai ter com ele!
Raquel: Obrigado mãe! *abracei-a*
Mãe: Como é que vais?
Raquel: Avião! Des, podes comprar-me um bilhete para Bradford? *pedi*
Des: Claro, quando queres ir?
Raquel: O mais depressa possível!
Des: Vou ver o que posso fazer!
Raquel: Obrigada, pai! *abracei-o também*
Foi a primeira vez que lhe chamei pai, trato-o sempre por Des, mas ele nestes 6 anos tem mostrado ser um homem que me trata como filha dele e é isso que eu me sinto agora, sou filha dele, não biológica, mas isso também não é importante.
Acham que a Raquel vai conseguir ir para Bradford e encontrar o Zayn?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are a pried (a Zayn Malik fanfiction)
FanficEla é apenas uma rapariga normal. Ele é um padre que dedica a sua vida à igreja. Será que sao feitos um para o outro e nao sabem? O que acontece quando se conhecerem? © esta história pertence a @MaggsTommo ©