Reencontro

552 53 8
                                    

Passei o dia sempre a falar, a sorrir e de vez em quando cantarolava algo, estava feliz, finalmente tinha a prova que Zayn não se tinha esquecido de mim e finalmente eu irei ter com ele a Bradford e se tudo correr bem, iremos ser felizes, os dois…

Já era de noite, vesti um vestido justo preto, calcei os meus sapatos altos, coloquei alguma maquilhagem, estiquei o cabelo e sai de casa, com Gemma, Daniela e Harry, íamos a uma discoteca que abriu á pouco tempo e como não fica longe do sítio onde moramos.

Assim que lá chegamos, eu senti-me a “vela” do grupo. Harry e Catarina começaram a comer-se, Liam, Daniela, Niall e Gemma conversavam sobre assuntos que eu não sei e o Louis e a Maggie foram dançar.

(…)

A noite passou rápido, Louis e Harry beberam demais e não dizem coisa com coisa.

Assim que chegamos a casa, Gemma levou o Harry direitinho ao seu quarto, para o deitar sem que ele acordasse os pais.

Deitei-me e fiquei a olhar para o teto enquanto pensava em tudo o que me tinha acontecido

(…)

Des: Aqui tens o teu bilhete! *diz entrega-me um envelope*

Raquel: O meu bilhete para ir para Bradford? *perguntei*

Des: Sim! Partes daqui a 3 dias!

Raquel: 3 dias? Obrigada! *abracei-o *

Des: Não tens de agradecer!

(…)

Os 3 dias passaram rápido, despedi-me da minha família em casa e pedi para o Louis me ir levar ao aeroporto porque se fosse a minha mãe não iria conseguir entrar no avião.

Pedi a morada ao Zayn e ela deu-ma, guardei-a num papel e meti dentro da carteira. Assim que chegamos ao aeroporto abracei a Maggie.

Raquel: Vai visitar-me! *disse-lhe*

Maggie: Vou tentar!

Raquel: Espero que sim! *sorri*

Despedi-me deles os dois e segui caminho até ao avião.

(…)

A viagem durou mais que 2 horas, saí do avião, fui buscar as minhas malas, peguei na minha carteira e tirei de lá o papel, li o nome da rua.

Estava vento em Bradford, assim que arrumei o papel de novo dentro da carteira guardei-a, e comecei a andar pelas roupas sem destino.

Entrei dentro de um café pedi uma água á rapariga que estava ao balcão.

Xxx: És nova cá? *perguntou docemente*

Raquel: Sim, vim de Portugal! *sorri*

Xxx: Tive um primo que esteve lá! Sou a Sarooha e tu?

Raquel: Raquel!

Sarooha: Muito gosto, Raquel! E o que fazes por Bradford?

Raquel: Venho procurar uma pessoa!

Sarooha: Hmm ok! E vais ficar onde?

Raquel: Não sei…

Sarooha: Se quiseres podes ficar em minha casa!

Raquel: Não quero dar muito trabalho!

Sarooha: Não dás!

Raquel: Mas a sério, eu desenrasco-me!

Sarooha: És teimosa!

Ela foi atender outra rapariga que tinha chegado e eu bebi a minha água.

Raquel: Sarooha? *chamei-a*

Sarooha: Diz, Raquel! *respondeu-me com um sorriso*

Raquel: Tens aqui o dinheiro, podes ficar com o troco!

Sarooha: Esta bem, obrigada!

Eu sorri-lhe e saí do estabelecimento com as minhas coisas atrás.

Ainda me lembro da rua, vou tentar encontra-la.

(…)

Raquel: Boa tarde, pode dizer-me onde fica a rua xxxxxxx? *perguntei a uma menina pequenina*

Xxx: Eu morro nessa rua! Vai em frente, depois vira á direta, esquerda e esquerda outra vez e chega lá! *Disse*

Raquel: Muito obrigada! *sorri-lhe*

Ela foi ter com outra rapariga e eu segui caminho.

Eu caminhava com as minhas coisas atrás, várias pessoas olhavam para mim mas eu não me importo porque é para ir ter com o Zayn…

Ainda não acredito que a minha mãe me deixou vir para Bradford á procura do Zayn!

Segui as instruções que a pequena menina me tinha dado e rapidamente cheguei á rua, procurei pelo número da porta e assim que encontrei a porta 24, toquei á campainha, e esperei que me abrissem a porta.

Xxx: Bom tarde! *uma rapariga abriu a porta*

Raquel: Boa tarde! Acho que devo estar enganada na casa, mas é aqui que mora o Zayn?

Xxx: Zayn… Sim, é o meu irmão! *Sorriu*

Raquel: És a Doniya ou a Waliyha?

Xxx: Waliyha! A Doniya saiu á algum tempo com a Safaa! Entra!

Eu entrei, deixei as malas no hall da entrada e acompanhei Waliyha.

Xxx: Quem era? *perguntou uma voz *

O meu corpo estremeceu assim que ouvi a voz,

Waliyha: É uma rapariga para ti! *respondeu*

Zayn: Quem?

Waliyha: Fica com ela aqui!

Ela saiu da divisão que tinhas entrado, acho que era a sala, porque tinha a televisão, uns sofás, a lareira e uns móveis.

Raquel: Olá, Zayn! *disse-lhe*

Zayn: Raquel? Eu não acredito que estás aqui! *veio á minha beira e abraçou-me*

A fic está a chegar ao final... 

Mas vou fazer 2ª temporada, vou tentar deixa-la já no meu perfil com uma pequena introdução

You are a pried (a Zayn Malik fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora