Assim que o meu banho acabou, vesti a roupa, liguei o secador e sequei o cabelo. Assim que o acabei de secar, arrumei a casa de banho e saí dela, fui até á sala, Gemma e Harry conversavam.
-A Daniela? *perguntei*
-Ainda não chegou! *Gemma respondeu amavelmente*
Sentei-me no sofá entre os dois irmãos e fiquei a ver TV.
Ouvimos o carro de Des a parar em frente a casa e Gemma levantou-se rápidamente do sofá.
Eu e Harry levantamo-nos do sofá e seguimos o exemplo da Gemma e fomos até á porta e fimos Des com uma rapariga alta, com o cabelo pelos ombros a caminharem. Gemma foi a correr até eles e abraçou a rapariga.
No fim de um longo abraço caminharam até mim e Harry que estavamos á porta de casa.
-Olá Harry! *ela cumprimentou o Hazza*
-Está é a Raquel, a filha da Maria! *Gemma apresentou-me á amiga*
-Olá, Raquel! *ela disse com um sorriso*
-Olá, Daniela! *disse e retribui o sorriso com outro sorriso*
Entramos dentro de casa, Daniela foi apresentada á minha mãe e Des levou as coisas dela para o meu quarto, que agora ia passar a ser da Gemma e da Daniela, porque eu vou mudar para o quarto onde a minha mãe costumava fazer custuras.
-Raquel? *Gemma chamou-me*
-Diz!
-Vou mostrar a aldeia á Daniela vens? *perguntou-me*
-Claro!
Saimos as três de casa e começamos a andar, Gemma e Daniela conversavam sobre assuntos que eu desconhecia.
(...)
-Acho que já de-mos uma volta à aldeia toda! *avisei*
-Pois já! Agora vamos conhecer as pessoas! *Gemma disse*
-Claro... *Daniela*
Caminhamos em direção à casa de Louis e não fui preciso ir muito longe, para avistar-mos Louis, com Margarida e a irmã.
-Daniela, é a Margarida, o Louis e a Charlotte!
-Muito prazer! *Daniela disse um pouco envergonhada*
-Não tens de ter vergonha, nós não mordemos! *Maggie disse-lhe e Daniela deu um leve sorriso*
Eu fiquei a conversar com a Maggie, enquanto o Louis brincava com a irmã e Gemma foi com Daniela ver se encontravam mais alguém para lhe apresentar.
-Ela vem de onde?
-Não sei, só sei que é a melhor amiga da Gemma e que vem cá passar uns dias!
-Muitos dias? *ela perguntou*
-Não sei!
-Ela parece ser fixe! Acho que vou gostar de a conhecer!
-É! Eu também!
-Do que estão a falar? *Louis perguntou*
-Nada de interessante, Lou! *Margarida respondeu-lhe*
(...)
Passei a tarde com o Louis, Margarida e Lottie a conversar-mos sobre coisas sem importância.
-Acho que é melhor ir andando! *avisei*
-Claro! Até amanhã!
-Até amanhã! *Louis, Maggie e Lottie responderam em coro*
Despedi-me deles e começei a caminhar até casa.
-Raquel? *ouvi uma voz atrás de mim*
Virei-me e vi o rapaz moreno por quem estou apaixonada com um lindo sorriso, amo tanto aquelo sorriso.
-Zayn!
-O que estás aqui a fazer, sozinha? *aproximou-se de mim*
-Estava com a Gemma a mostrar a aldeia a uma amiga dela que vêm cá passar uns dias!
-Mas eu não estou a ver a Gemma nem outra rapariga!
-Pois não! Eu fiquei a conversar com a Maggie, o Louis e a Lottie e elas foram embora!
-Assim faz mais sentido! Vais para casa?
-Sim! A minha mãe já deve de ter o jantar quase pronto!
-Eu levo-te a casa! *ele ofereceu-se*
-Obrigado mas não é preciso!
-É sim! *ele insestiu*
-Então...Obrigado!
Fomos até minha casa e quando lá chegamos despedimo-nos com um beijo na bochecha e eu entrei em casa.
-Onde estives-te? *a minha mãe perguntou-me assim que eu fichei a porta*
-Tive com a Maggie, o Louis e a Lottie! *respondi*
-Ok!
-Onde é que elas estão? *perguntei*
-No quarto!
-Vou ter com elas! *avisei e fui até ao quarto*
Quando lá cheguei á porta do quarto, bati á porta e esperei que elas dessem autorização para entrar, assim que obtive essa autorização, entrei.
-Raquel, a Daniela ficou apaixonada!
-Não não fiquei! *defendeu-se*
-Ficas-te sim!
-Não!
-Sim!
-Não!
-Gostas-te de conhecer as pessoas e da aldeia? *perguntei interrompendo a conversa delas*
-Sim, gostei muito!
-Ainda bem!
(...)
No fim de jantar fui para o "meu quarto" e retirei o telemóvel, vi que tinha duas mensagens, devia de ser a do Zayn e outra de alguém. Assim que desbloquei o telemóvel, vi que eram as duas do Zayn.
"Aqui tens o meu número, Amo-te
xxZayn"
"Olá Princesa, obrigado por tudo, sabes que te amo e por ti vou até ao fim do mundo. Não te esqueças que falta cerca de 1 semana para o concerto das LM. Amanhã vens ter comigo?"
A última mensagem foi enviada à cerca de 3 minutos, decidi responder.
"Olá 'Zaza', eu não me esqueço de coisas importantes! Não sei se consigo ir ter contigo depois digo-te algo de manhã"
Voltei a bloquear o telemóvel e coloquei-o em cima do móvel e fiquei deitada na cama em cima a olhar para o teto.
(...)
Acordei com o sol a bater-me na cara, esqueci-me de fechar a janela.
Levantei-me e a primeira reação que tive foi mexer no telemóvel. Assim que toquei, tinha 1 mensagem por ler, espero que seja do Zayn.
Assim que o desbloquei vi que não era do Zayn, mas sim da Optimus.
"Começo bem o dia"
Fui até á cozinha, Harry estava lá.
-Bom dia! *dizemos ao mesmo tempo*
Fiz o meu pequeno-almoço e sentei-me a seu lado.
-A minha mãe e o teu pai? *perguntei*
-Sairam! Foram ás compras!
-Oh ok!
Acabei de comer, mandei uma mensagem ao Zayn a dizer que ia ter com ele, mudei de roupa, obtei por vestir os meus calções e num top azul, simples. Peguei no Skate e fui até á casa dele.
Assim que lá cheguei, vi um carro parado á frente de casa dele e ele estava á porta com um homem, que eu nunca tinha visto na vida!
Quem acham que é o homem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are a pried (a Zayn Malik fanfiction)
Hayran KurguEla é apenas uma rapariga normal. Ele é um padre que dedica a sua vida à igreja. Será que sao feitos um para o outro e nao sabem? O que acontece quando se conhecerem? © esta história pertence a @MaggsTommo ©