De volta a casa, de volta ao inferno

1.3K 81 16
                                    

Assim que cheguei a casa deixei as malas no quarto e fui ter com a minha mãe e Des à sala.

-Mãe! *disse entrando na sala*

-Raquel, vai ter com a Margarida, ela percisa de ti!

-O que é que tem a Maggie? *perguntei*

-Não faças perguntas! Vai ter com ela!

Saí de casa e fui ate à de Margarida.

POV Louis

O acampamento passou rápido, foi bm enquanto durou.

Conheci mais duas raparigas, Catarina e Ana.

Catarina é uma rapariga divertida e quando se fala com ela sobre o seu passado ela torna-se fria, em contra partida Ana é uma pessoa aberta que nunca perde o sorriso e está sempre bem disposta.

Quando cheguei a casa, no fim do acampamento, fui ecebido com muitos beijos e abraços da minha irmã, Charlotte ou Lottie. Assim que acabei de lhe dar e de recebe mimos dela, fui ter com minha mãe e Mark, meu padrasto, mas eu considero-o como um pai.

-Voltei! *disse alegre, ao entrar na cozinha, onde eles estavam a conversar*

-Olá, Louis! *diz indiferente*

A minha mãe está estranha, ela não custuma falar para mim como se eu não passa-se de um conhecido dela! Algo se passa e eu vou descobrir!

-O que se passa, mãe?

-Sabes como está a Margarida? *ela perguntou*

-Ela está bem, porquê? Passa-se alguma coisa com ela? *perguntei, aflito por saber que se tratava da minha princesa*

-Louis, não faças perguntas e vai ter com ela a casa! *Mark ordenou*

Não lhe respondi, limitei a sair de casa e ir ter com a minha namorada, como Mark pediu.

Os meus pais preocuparam-me com a Maggie, se algo lhe acontece não me vou conseguir perdoar. Eu amo-a muito e só quero estar com ela.

Quero ver o seu lindo sorriso todos os dias e quando formos mais velhos gostava de ver o seu sorriso em ponto pequeno a correr pela nossa casa. Sim, eu sei que não posso perver o amanhã, mas sei que o que sinto por ela é para sempre.

Assim que cheguei á porta da casa dela, deparei-me com Raquel.

-Sabes o que se passa com a Margarida? *Raquel, perguntou*

- Nada de nada e tu?

-Também não se de nada!

Aproximamo-nos da porta e reparei que ela estava encostada, ambos decidimos entrar.

POV Margarida

O acampamento foi otimo, talvez os melhores dias da minha vida, mas como o que é bom, acaba depressa tive de voltar para casa.

No fim de me despedir de todos, fiz o meu caminho até casa.

Quando lá cheguei, abri a porta com as chaves, não a fechei, limitei-me a deixá-la encostada.

A casa estava ás escuras, caminhei até á sala e encontrei o meu pai sentado no sofá.

"É agora ele vai voltar a descarregar em cima de mim, como faz sempre!"

-Pai... *chamei-o calmamente*

-Maggie.. *ele diz, um pouco triste*

Não, alto e pára o bail, ele não pode estar triste, ele não tem sentimentos, ele é um monstro, um animal, é uma pessoa que deixou de ser meu pai, assim que o vi a bater na minha mãe e me bate todos os dias, sem motivo nenhum.

You are a pried (a Zayn Malik fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora