Relação...Secreta?

734 71 10
                                    

-Bem...eu não sou muito boa com as palavras, mas vou tentar dizer-te tudo! Desde o dia em que te vi, que não consigo pensar noutra coisa, sem ser em ti! És o homem que ocupa o meu pensamento durante dias, horas, minutos e secundos! Fico louca quando mexes no cabelo, quando andas, a cada movimento que fazes! Quando não te vejo fico com o coração nas mãos e preocupada sobre como estás e se te conteceu algo! Estes sentimentos significam que eu estou totalmente paixonada por ti! Sei que não devia, porque tu és padre e não deves! O mais provável é não sentires o mesmo por mim, mas eu só queria que soubesses!

Assim que acabei de falar olhei para Zayn, novamente. Ele aproximou o seu rosto cada vez mais do meu, até que os nossos lábios se tocaram.

-Zayn, não podemos! *disse no fim do fim do beijo*

-Claro que podemos!

-Mas, tu és padre!

-Isso não me impede de gostar de ti!

-Isso significa que também sentes o mesmo, em relação a mim?

-Sim!

-E como vai ser a partir daqui? *perguntei a medo*

-Eu queria começar uma relação contigo...

-Mas tu és padre!

-Relação secreta, que só nos os dois sabemos, ok?

-Só nós os dois?

-Sim! Mas é claro que se tu não quiseres, eu entendo!

-Eu quero, mas isso é pecado!

-Mas ninguém tem de saber! *ele voltou a insistir*

-Zayn, eu amo-te e a única coisa que quero é estar contigo! Se a única maneira de estar-mos juntos é numa relação secreta, porque tu és padre! Então que seja! *disse firme*

-Amo-te, Raquel! *disse e os nossos lábios voltaram a fazer contacto*

Agora sinto-me feliz, já tenho tudo o que mais quis na vida: O Zayn!  

Mas á uma coisa que ele ainda não me contou... Mas eu vou ter de descobrir.

-Zayn?

-Diz, princesa!

-Quero conhecer-te melhor!

-Pergunta o que quiseres!

-Nasceste em que zona do Reino Unido?

-Bradford!

-Em que dia?

-12 de Janeiro!

-Ano?

-1993

Continuei a fazer-lhe perguntas sem sentido. Descubri que cresceu no East Bowling e foi um aluno da Lower Fields Primary School e mais tarde da Tong High School. Ele não se sentiu integrado nas duas primeiras escolas, porque era multirracial. O seu pai, Yasser, é pasquistão e a sua mãe, Tricia, é britanica.

Mas continuava sem saber o que aconteceu entre ele e a Perrie, acho que vou ter de perguntar, porque "Quem não arrisca, não petisca!"

-E o que aconteceu entre ti e a Perrie? *perguntei*

O corpo de Zayn ficou tesso, acho que ele não queria que lhe perguntasse sobre isso, mas eu só quero saber a verdade!

-É uma história complicada e longa!

-Zayn, é de manhã, temos tempo!

Ele começou a falar, disse que namou com a Perrie durante 3 anos, ele acompanhou a sua entrada para o "the x-factor", do qual entrou numa banda com Jesy, Jade e Leigh-Anne. Acabaram por ganhar e tornaram-se uma das maiores girlband. Perrie mudou, para pior. Começou a ser uma pessoa diferente daquela que era, em vez de uma menina doce, simpática,.. passou a ser uma pessoa totalmente diferente, passou a ser antipática, tratava o Zayn como se ele vosse um brinquedo, passou a só querer saber da fama, dinheiro e essas coisas. Zayn acabou com ela e na semana antes de vir para Portugal, descobriu que ela o tinha traído.

-Zayn... Eu não sei o que dizer!

-Querias a verdade, eu contei-te a verdade! Mas ela é passado e vai continuar lá!

-Eu não sabia que ela era assim...

-Eu também nunca pensei que ela vosse assim!

-Isso agora não interessa! O que enteressa é que estamos juntos! *disse e abraçou-me de lado*

(...)

Passei a manhã toda com o Zayn, e assim que eram horas do almoço fui para casa assim que me despedi do Zayn com um beijo longo e apaixonado.

Fui para casa de skate, como tinha ido a casa de Zayn.

Assim que lá cheguei coloquei o skate no sitio que autrora tinha tirado e fui até ao interior da casa.

-Cheguei! *disse entrando em casa*

-Kelly, a tua mãe deixa a Daniela vir cá passar uma semana!

-A sério? Vou conhecer uma das tuas melhores amigas!

-Não é uma das minhas melhores amigas! É a minha melhor amiga!

-Pensava que tinhas mais que uma melhor amiga!

-E tinha...

-O que aconteceu ás outras?

-Abandonaram-me quando eu mais precisava delas! *caiu uma lágrima á Gemma*

-Porque é que te abandonaram?

-Queres mesmo saber? A seguir vais abandonar-me também!

-Eu nunca te vou abandonar!

-Acham que alguém vai descobrir que o Zayn e a Raquel têm uma relação secreta?

-O que aconteceu para as amigas da Gemma a deixarem?

-Estão a gostar?

You are a pried (a Zayn Malik fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora