Nem acredito que encontrei o Zayn, estou tão feliz por o te de novo.
Zayn: Estou tão feliz por estares aqui, comigo!
Raquel: Eu também, Zayn!
Beijamo-nos, já tinha saudades dos seus lábios nos meus…
Zayn: Ficas comigo e nunca mais te vais embora está bem?
Raquel: Sim!
Separamo-nos assim que ouvimos alguem a tossir e vi a pequena pessoa que me tinha dado as indicaçoes de onde er denuncia ht a a rua onde Zayn morrava.
Xxx: És a rapariga que me perguntou onde ficava a rua! *disse*
Zayn: Safaa, é a Raquel! *disse-lhe*
Safaa: Finalmente conheço a tão falada Raquel! *disse* Muito prazer em conhecer-te! *tambem disse e cumprimentou-me com dois beijinhos*
Depois ela saiu da sala e duas raparigas sentaram-se no sofá e ligarem a televisão.
Zayn: Meninas, cumprimentar as visitas também se faz!
Elas cumprimentaram-me, tal como Safaa fez e olharam para Zayn.
Zayn: É a Raquel! *parece que ele percebeu o que as irmas estavam a perguntar*
Doniya: Nao via a hora de te conhecer!
Waliyha: É! Talvez ele agora nao nos chatei tanto contigo! *disse*
Acho que corei um pouco, tipo eu nao tava a espera de ele falar tanto de mim...
Zayn: Ja deixaram a rapariga envergonhada! *acho que fiquei ainda mais corada*
(...)
Faz hoje 2 anos que viajei para Bradford, entretanto Maggie veio com Louis para Londres,porque ele agora jogo numa equipa de futebol qualquer em Londres, eu e o Zayn tambem nos mudamos para Londres para eu poder estar perto deles. Maggie e o Louis ja tiveram dois filhos, a Ashley que tem 1 aninho e o William de apenas 3 meses. E agora sou que estou à espera de um filho do Zayn. Lembro-me de como a fizemos.
#FlashBackON
Tinha acabado agora de mudar de casa com o Zayn, em Londres.
Zayn: Mor? *diz aparecendo por tras de mim, o que faz assustar*
Raquel: Diz!
Zayn: E se formos experimentar a nova cama?
Eu fiquei a olhar para ele.
Zayn: Nao me olhes assim! So quero experimentara cama contigo!
Raquel: E que tipo de experimentar?
Zayn: Aquele que tu sabes! * agarra-me pela cintura e fica-mos perto um do outro*
Raquel: Sim, acho que pode ser! *beijo-o*
Ele peguntou-me ao colo e fomos até ao quarto, assim que la chegamos eu deitei-me na cama e fiquei a olhar para o Zayn, vi Zayn a tirar a t-shirt branca que tinha vestida e depois deitou-se com muito cuidado por cima de mim. Ele levantou-me a camisola, mas nao a tirou e começou a espalhar na zona dos meus seios. Ele decidiu tirar-me a camisola e o sutiã, começou a morder o bico e a massajar a outra enquanto eu mexia no seu cabelo preto.
No fim ele se fartar de estar assim, tirou-me os calçoes que eu tinha vestido e tentou tirar-me mas as cuecas, mas eu fui mais rapida e tirei-lhe os boxers com a língua depois ele tirou-me as cuecas e começou a lamber-me o corpo inteiro. E passou uns longos minutos naquilo...
Raquel: Importas-te de parar e penetrar-me?
Zayn: Agora que eu estou a gostar de te lamber!
Raquel: Mas eu quero-te dentro de mim, agora! *pedi*
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are a pried (a Zayn Malik fanfiction)
FanficEla é apenas uma rapariga normal. Ele é um padre que dedica a sua vida à igreja. Será que sao feitos um para o outro e nao sabem? O que acontece quando se conhecerem? © esta história pertence a @MaggsTommo ©