Liam...

578 54 2
                                    

A viagem para casa foi calma, Maggie dormiu, Liam e Louis ouviam música com os fones e eu e o Zayn íamos calados, nenhum de nós pronunciou uma única palavra.

Como eu gostava que ele me tivesse dito algo, nem que tivesse dito um único “gostas-te do concerto” ou apenas um “já chegamos a casa”, eu gostava que ele me tivesse falado.

Porque é que ele não me falou? Será que ainda não leu a mensagem que lhe mandei? Será que ele pensa que o meu “sim, estas perdoado”, significa que vamos ser apenas amigo?

Se querem que seja sincera, nem eu sei o que significa o meu “sim, estás perdoado”! Gostava que voltássemos a ser o que eramos dantes, mas algo me diz que se voltasse-mos a ser o que eramos, todos vão descobrir e acho que ele não quer que se saiba que ele não é padre…

Mas se descobrirem, qual é o mal? Acho que todos preferem a verdade do que viver numa mentira.

Zayn vivia numa mentira, ele tentava enganar-nos a todos dizendo que era padre, e na verdade só falsificou uns papéis! Agora vai ser apanhado e vai fugir!

“É crime fazer o que ele fez?”

Eu acho que sim, mas se é crime, ele vai ter de ser preso? Espero que não vá preso, não quero mesmo que ele fica atrás das grades a ver o sol aos quadradinhos, isso é algo que eu não quero que aconteça!

E se ele for preso? O que é que acontecerá? Irei conhecer alguém que me fará tão feliz como o Zayn faz?

Talvez me apareça outro rapaz, o tal que pode ser chamado de “amor para sempre”, apesar de eu saber que isso nunca irá acontecer, porque o meu amor interno é o Zayn.

“Eu amo o padre!”

Antes de eu saber que ele não era padre, estas palavras não suavam tão mal, como soam agora! Ao saber que ele não é mesmo padre, e que nos mentiu a todos, parece que o meu mundo cai aos bocados e a única conclusão que tiro é que eu amei um padre, que não é padre.

Estou agora em casa em frente ao ecrã da televisão a ver se dá algo de interessante na TV.

Xxx1: Ele é meu! *ouvi alguém gritar de um dos quartos*

Xxx2: E o que é que queres que eu faça? Eu gosto dele! *outra rapariga gritou do mesmo quarto*

Levantei-me do sofá, juntamente com Harry que estava comigo a ver televisão e fomos até ao quarto de onde Gemma e Daniela discutiam.

Gemma: Tu sabes desde o principio que eu gosto dele!

Dani: Eu não posso controlar o que sinto! Eu apaixonei-me pelo Liam!

O QUÊ? ELAS ESTÃO A BRIGAR POR CAUSA DE UM RAPAZ?

Gemma: Mas eu avisei-te que ele era meu!

Dani: Era! Passado!

Gemma: Não te atrevas a ficar com ele! Ele é meu e nunca será teu!

Dani: Quero ver isso!

Gemma: E vais ver, mais depressa do que pensas, se calhar!

Dani: Vais quê? Vais bater-me?

Gemma: Se for preciso vou e não tenhas dúvidas que sou capaz disso!

Dani: Tanto meto que eu tenho de ti!

Gemma: *dá uma chapada á Daniela* É bom que tenhas porque o Liam é meu! *saí do quarto a chorar, sem dar tempo á Daniela de lhe responder*

Raquel: O que é que se passou aqui?

Dani: Eu e a Gemma gostamos do Liam!

Raquel: Mas ele só pode gostar de uma!

Harry: Era engraçado, vocês estarem os 3 na cama a coise!

Raquel: Harry, cala-te!

Harry: Desculpa só disse o que me veio á cabeça!

Raquel: Vai ver da tua irmã! *mandei*

Ele saiu do quarto e eu fiquei com a Daniela.

Raquel: Explica o que se passou!

Ela começou a falar. Disse que antes de vir para cá, falou várias vezes com a Gemma por Skype e que a Gemma lhe dizia que estava apaixonada pelo Liam, e que agora estavam as duas apaixonadas pelo Liam…

POV Harry

Assim que saí do quarto fui procurar a minha irmã, procurei pela casa toda e não a encontrei, decidi ir dar uma volta lá fora para a tentar encontrar.

Harry: Gemma! *gritava no meio da rua* Gemma!

Xxx: Harry? O que aconteceu á Gemma? *disse alguém atrás de mim*

Olhei para trás e vi um rapaz loiro com os olhos claros, Niall.

Harry: Ela e a Daniela tiveram uma discussão por causa do Liam!

Niall: Por causa do Liam?

Harry: Sim! Parece que gostam as duas dele!

Niall: E agora não sabes da Gemma!

Harry: Sim!

Niall: Queres que te ajude a procurar a tua irmã?

Harry: Se não te importares…

Niall: Não me importo! Tu vais por aquele lado e eu vou por este!

 Harry: Ok!

You are a pried (a Zayn Malik fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora