Vou te proteger

963 74 6
                                    

Assim que vi o seu pescoço, o meu mundo caiu.  Ela tinha as mãos do pai gravadas no pescoço. Peguei nela tipo saco de batatas e levei-a para minha casa.

-Raquel, se quiseres podes ir para casa!

-Não, eu quero ficar com ela!

-Se acontecer alguma coisa eu digo-te, agora podes ir!

-A sério que me avisas?

-Sim!

-Ok, então eu vou!... Ah, Louis, cuida bem dela!

-Vou cuidar, vou cuidar!

Raquel seguiu caminho are casa e eu fui ate minha casa. Assim que lá cheguei vi Mark, ele aproximou-se de mim com uma cara de preocupaçao.

-O que lhe aconteceu? *perguntei*

-Foi agredida pela pai! Ajuda-me a levava para o meu quarto!

Ele não me fez mais perguntas, limitou se a pegar em Margarida do estilo noiva e foi com ela assim até ao meu quarto. Quando lá entramos, Mark deitou-a na minha, fui buscar um cobertor e cobri o seu corpo que tremia. Deitei-me a seu lado e começei a brincar com o seu cabelo. Mark acaba por sair do quarto deixando-nos sozinhos.

Maggie acabou por adormecer, ela tem de descamsar para depois falar-mos sobre o que aconteceu em casa dela, nao a quero chatear com isso, mas gostava de perceber melhor tudo o que se passou.

Parei de brincar com o cabelo dela e aconcheguei-me a seu lado.

"Agora só a quero proteger!"

(...)
Quando acordei vi que ela me olhava atenta com os seus lindos olhos castanhos. Dei-lhe um pequeno beijo na testa e ela sorrio.

-Como é que te sentes? *perguntei*

-Estou bem, doi-me um pouco a barriga, mas isso já passa! *disse*

-Posso ver? *perguntei apontando para a barriga*

Ela levantou um pouco da camisola, o suficiente para ver.

-Uma mancha negra, e várias marcas!

-Não precisavas de dizer o que tenho na barriga, eu sei o que ela tem!

-Foi para esconderes o que tens na barriga que no acampamento usas-te aquilo que por trás parece um biquini e à frente um fato de banho?

-Chama-se triquini, Louis! E sim, como só estou marcada na barriga usei isso!

-A quanto tem é que ele te bate?

-Á 2 anos! *respondeu, encarrando o chão*

-Porque é que nunca me contas-te?

-Não surgiu oportunidade para tal!

-A Raquel sabe?

-Sim, só lhe contei a ela!

-Nunca contas-te à GNR?

-Eles não iam acreditar em mim!

-Mas agora tens me a mim, à Raquel e os meus pais!

-Louis, eu sei disso mas tenho medo que ele faça pior!

-Não vai fazer, eu não deixo!

-Louis, posso pedir-te um abraço?

-Podes pedir todos os que quiseres!

Abraçei-a, num abraço que demorou alguns minutos. Fomos interrompidos pela minha mãe que entrou no quarto.

-Como estás, Margarida? *ela perguntou preocupada*

Ela não é a unica que está preocupada, eu também estou e muito! Não gosto de a ver a chorar e vê-la a ser agredida pelo próprio pai, partiu-me o coração.

You are a pried (a Zayn Malik fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora