(Continuação)
A Hiu foi fazer a pipoca e eu peguei uma caixa de suco, quando percebi que alguem me observava dai eu me virei pra janelinha que tem na Coisinha e o jimin tava me olhando daí ele percebeu que eu o olhei dai ele virou pra tv e começou a meche com o tea ,fiquei vermelha e botei as coisas em uma bandeja e fui com a Hiu pra sala.
Eu: yaeee já encontraram um filme bom ?
Hiu: acho que não meninos não conseguem muita coisa sem nois
Cookie: só que não já botamos o filme pequena vem sentar aqui comigo.
Hiu: vo não ainda to brava com vc.
Cookie: vai Hiu deixa disso, vem com seu oppa vai deixa de birra
Hiu: vai procurar a lisa sua miguinha querida
Cookie: amor vem aqui - ele sai correndo atrás dela pela sala e depois puxa ela pelo braco e da um selinho nela e dai um beijo.
Hiu: só pra vc saber vc não foi perdoado.
Cookie: deixa nos chegar em casa que eu resolvo isso rapidinho - 🌚
Hiu: jeon jung - kook para com isso aqui não e nem vem com essa cara não rola.
Eu: vcs são fofos muito fofos ate brigando kkkk.
Hiu: nem vemmm Kim young viu nem vem.
Jimin: ta bom vamos logo pro filme.
Tea: é vem pra cá young senta qui perto de min e do jimin.
Fui e me sentei entre o jimin e o Tea dai o filme era o mas novo filme de terro e imagina de palhaço que tenho o que pavooorr de palhaços.
Eu: Tea o que ta acontecendo ?
Tea: se vc descobrir o rosto saberá
Eu: aff Tea - na hora que eu tirei a almofada do rosto eu vi um palhaço e dai veio o susto e a primeira coisa que me veio na cabeça foi abraçar o jimin.
Eu: a_aaah me desculpe - falo com vergonha toda vermelha
Jimin: não se preocupe eu gostei - ele fala sem jeito.
Continuamos assistindo o filme e quando terminou o Tea cookie e Hiu foram a coisinha arrumar as coisas e me deixando sozinha com o jimin.
Jimin: eii olha pra min, young.
Na hora que olhei pra ele, fui pega de surpresa com os lábios dele que eram macios e doces ele separa o beijo e me olha, fico um pouco confusa e muito vermelha e pergunto.
Eu: por que fez isso - pergunto o olhando com a minha mão no meu próprio lábio.
Jimin: ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Hot Bts Jimin
FanfictionEssa é minha primeira fanfic assim espero que gostem