44°

1.3K 88 10
                                    

Já fazia um mês que eu e Jimin já estávamos morando juntos, quer dizer casados a gente já tinha se casado e estávamos felizes.

Mas eu estava escondendo uma coisa de Jimin eu acho que não é grave e também não quero que ele se preocupe com besteiras, eu me sentia enjoada e com tontura e não não estou gravida da ultima vez que fizemos estávamos com proteção.

Eu não sei muito bem o por que das tonturas e nem dos enjôos mas pedi uns exames e vou buscar hoje, eu queria está gravida mas acho que não é isso pq nos nuns prevenimos.

Cheguei no consultório e fiquei esperando o médico me atender por rem quanto eu fiquei conversando com a Hiu no whats ate que ele me chamou.

Doutor: senhora Park young

Eu: sim

Doutor: pode vir

Entrei e ele me pediu pra sentar ele foi ate as gavetas e puxou um envelope estava tão anciosa sim eu estou pensado que possa  esta gravida , imaginou dar essa noticia maravilhosa pro Jimin kkkk.

Doutor: senhora Park tenho que dizer que o que vou falar aqui não é fácil.

Eu: sim doutor pode falar

Doutor: vc ainda está tendo enjôos?

Eu: não mas

Doutor: eu tenho que lhe dizer que vc estava gravida, mas infelismente vc perdeu ele

Eu: COMO ASSIM - falo me levantando da cadeira

Doutor: calma sentisse, a culpa não foi sua é que vc não pode segurar um filho no seu útero.

Eu: O QUE ? falo quase  chorando

Instagram Hot Bts Jimin Onde histórias criam vida. Descubra agora