14°

4.3K 207 79
                                    

Jimin: que se quer falar ?

Eu: eu queria dizer que aceito o seu pedido.

Jimin: sério.

Eu: simm.

Jimin correu ate min me  pegou no colo e me deu um beijo.

Jimin: pera eu tenho uma coisa pra vc. - diz ele se a julgando na minha frente e pegando uma caixinha preta do bolso.

Jimin: Kim young vc quer namorar comido ?

Eu: kkkk ta jimin eu aceito vem levanta - falo corando

Jimin levanta coloca o anel no dedo e eu no dele.

Eu: é , quer passar a noite aqui ? Ta tarde pra vc ir embora.

Jimin:  não precisa pequena eu to de carro mas amanhã a gente se ver no colégio.

Eu: ta bom, ate amanhã então.

Ele me da um beijo demorado e depois vai embora, eu tava tão boba com o que tinha acontecido nem acredito que to namorando com o menino que amo.

Fui pro quarto coloquei um música chamada sing for You e fui vestir meu pijama voltei e peguei meu celular coloquei o fone e fui falar com a Hiu.

Whatsapp

Eu: oiê  Hiu.

Coisa fofa * : oi como foi? O que vc disse? O que ele disse ? Vcs  se beijaram?

Eu: ETA fogo no rabo oxi pera um pouco eu só sou uma.

Coisa fofa* : ta mas conta logo.

Eu: 1 pergunta, foi bom ate de mas, 2 pergunta, disse que aceitava o pedido dele , 3 pergunta, disse que tava muito feliz, 4 pergunta simmm o melhor beijo da minha vida.

Coisa fofa* : aiii  vcs são tão fofos ai vcs combinam muito.

Eu: ta Hiu chega ta deu po loge kkkk , agora vou mi pq amanhã tem escola

Coisa fofa* : aff que chato amanha já é segunda ? Por que não poderia ser domingo de novo ?

Eu: por que se de pende-se de ti a semana toda seria domingo então tchau 😘

Coisa fofa* : ta bom isso é verdade.
Tchau 😘
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Já eram 6:00 da manha e meu alarme toca, dai eu me levanto vou ate o meu armário e pego meu uniforme passo ferro e deixo em cima da cama já arrumada , vou pro banheiro Fasso o que tenho que fazer e tomo banho.

Dai eu vou ate o meu quarto me visto e vou pra cozinha só que quando chego lá meu irmão me da um susto saindo de trás da mesa.

Kwan: BUUUUUU

Eu: AAAAIIII que susto do caramba velho quase tenho um infarto do rin.

Kwan: primeiro deste quando existe infarto do rin ?

Eu: a e eu é que sei burrice.

Kwan: sua doida, merecia um prêmio de miss simpatia

Eu: ta eu sou normal com f de unicórnio viu.

Kwan: mas unicórnio não tem f.

Eu: por risso que sou normal anta, agora tenho que ir bay bay.

Kwan: mas ainda não ta na hora de rir

Eu: é eu sei que não ta mas eu prometi pro sehun que ira com ele.

Kwan: um namoradinho novo é ?

Eu: primeiro não é da sua canta eu namoro quem eu quiser e segundo jimin não ia gosta disso.

Kwan: hummm ta namorando o jimin é ?

Eu: eu não disse isso e não é da sua conta. E bay

Sai de casa correndo e fui ao encontro de sehun mas acabei tombando em alguem e Caio.

Eu ai desculpe não te vi.

Xxx: a não foi sua culpa eu estava distraído.

Instagram Hot Bts Jimin Onde histórias criam vida. Descubra agora